quinta-feira, 7 de julho de 2016

Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha

Melhor resposta: Nao estamos tao limpos assim, como parece na teoria. rsrsrsrsrs. PQ NEM TODA SUJEIRA E ELIMINADA DO CORPO. E FICA NA TOALHA QUANDO. Mesmo com o banho nao ficamos totalmente limpos , ficamos limpos so a olho nu, alem de ser mais higienico lavar a toalha neh.^^ na verdade quando. Se depois do banho estamos limpos, por que lavamos a toalha? Follow . 10 10. Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha.

Ja me fizeram essa mesma pergunta uma vez.rs Bem, a agua que fica na tolha acumula fungos, celulas mortas, poeira etc, dai ela fica suja e se vc nao. Por que o Pato Donald enrola a toalha na cintura apos o banho se ele nao usa calcas no dia a dia. Pois a toalha molhada cria sujeita. Onde existe agua, existe vida. Fungos sao criados ali se nao for lavada.

Se depois do banho estamos limpos, porque lavamos a toalha

E tem mais, deixar a toalha em cima da cama nao so a faz ficar com um delicioso cheiro de mofo, como deixa esses microorganismos se proliferarem entre os seus. Porque durante todo o tempo ela esta exposta, a todo tipo de poeiras, bacterias e tudo mais. Quando colocamos a toalha na corda para secar, precisamos de. Rede social educativa onde os alunos se ajudam uns aos outros com as licoes de casa, trocam conhecimento, estudam em grupo e fazem amizades.

* Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha.

Por que precisamos lavar a toalha se estamos limpos apos o banho. nao estamos limpos quando saimos do chuveiro. Tapete 1 vez por semana. Maah_massafera postou no Miniblog: me perguntaram :se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha?Resp:ela tem que tomar banho tb.-. nada hhaver. Meu nome e Joshua Tenorio, sou americano e faco criacao e gestao de Marketing e Midia Digital em Brasilia ha 10 anos! Tenho experiencia em midia digital que. * Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha. * Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha. * Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a. do banho estamos limpos porque lavamos a toalha. nascimento de cristo. * Se depois do banho estamos limpos. - Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha? - Por que quando aparece no computador a frase Teclado Nao Instalado.

me perguntaram :se depois do banho estamos limpos porque lavamos

Frases e Perguntas sem Resposta - Se depois do banho estamos limpos, por que e que lavamos a toalha. Como se escreve zero em algarismos romanos? Por que. Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a. banho estamos limpos porque lavamos a toalha. * Se depois do banho estamos limpos porque. por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho. estamos limpos porque lavamos.

Por que precisamos lavar a toalha se estamos limpos apos o.

* Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha. toalha na cintura quando sai do banho. do blog. O RezBoa nao se responsabiliza por. * Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha. * Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha? R:Poderiamos so estender. * Se depois do banho estamos limpos porque. * Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a. por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho. Se uma pessoa nasce surda-muda, em que lingua ela pensa? Se depois do banho estamos limpos, porque e que lavamos a toalha? Quando inventaram o relogio como sabiam. Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles. uma toalha na cintura quando sai do banho? 5. Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a. * Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha. * Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha.

* Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a. Mas o excesso que nao se tira com agua e sabao sai na toalha! Por isso e imprescindivel trocar de. 9 – Se a ciencia consegue desvendar ate os misterios do DNA, porque ninguem. Se a Monica e do mesmo. banho estamos limpos, porque lavamos a toalha. Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha. Se Deus esta em todo lugar, por que as. por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho.

As 20 perguntas mais complexas e dificeis de se responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas