terça-feira, 17 de maio de 2016

Rustico e moderno

O post de hoje vai falar de uma tendencia muito interessante: a combinacao de estilos. E muito comum gostarmos de um acabamento mais rustico e de moveis. Descubra milhares de imagens sobre Rustico Moderno no Pinterest, uma ferramenta de marcacoes visuais que ajuda a descobrir e guardar ideias criativas. Ja pensou em misturar dois estilos na decoracao de sua casa? Veja alguns exemplos que misturam rustico e moderno e surpreenda-se!.

Pequenos truques, como o uso de flores ou madeira, ja sao suficiente para modificar espacos modernos e deixa-los com o ar campestre. Veja alguns exemplos:. Andrezza Costa * Blog Decor Ativa* Foz do Iguacu, PR, Brazil Um tanto leiga, mas aficionada por decoracao e afins! Vejo muita coisa por ai, nao so de decor, mas. Assim, a ideia do projeto a seguir foi dar ao ambiente rustico um toque moderno e colorido, tudo ao mesmo tempo, explorando as cores e texturas da pedra.

Rustico e Moderno Criam Ambientes Sofisticados Thamar Freire

Rustico e moderno: elementos que juntos criam ambientes surpreendentes. Independente do tamanho de sua sala de estar. Fotografia de Rustico e moderno por Eskina Baruel Reformas #882309. Rustico e moderno: reforma total! Editar. resultando numa obra excepcionalmente moderna com uma alma historia belissima e que ganhou atemporalidade.

Rustico e Moderno Criam Ambientes Sofisticados Thamar Freire.

A influencia do Moderno nas obras da Arqdonini e percebida em varios elementos e em diferentes projetos. O uso de um sistema de palafita executado em pecas de. Encontre Imoveis para venda com o melhor preco. Temos 5 Imoveis para venda para a sua pesquisa casa estilo rustico moderno, com precos a partir de 155.000€. ?No estas tan seguro de combinar dos estilos como el rustico y moderno en la decoracion de interiores de tu casa. Nada consegue superar o aconchego do estilo rustico. Talvez seja por isso que ate mesmo…. Encontre as melhores ideias de estilo rustico moderno num diretorio especializado em ideias de estilo rustico moderno para inspirar-te, com descricoes detalhadas. Gosto muito da mistura do rustico com o moderno. a simplicidade do uso de materiais naturais como a madeira, pedra, la, algodao, linho, seda, palha, e as plantas.

Arquivo para Estilo Rustico - Minha casa, Minha cara

Fotografia de Rustico e moderno por Eskina Baruel Reformas #882309. Azulejo rustico moderno Azulejo de porcelanato com acabamento vitrificado Azulejo rustico classico. Mais. Contactos. Guangdong KITO Ceramics Co., Ltd. MODERNO OU RUSTICO? AMBOS . Quem cultiva o sonho de ter uma casa no campo normalmente idealiza uma construcao rustica, com materiais bucolicos e clima caipira.

Decoracion de interiores rustico con modernos elementos.

Um quarto com estilo rustico era o pedido de uma adolescente de Florianopolis para as profissionais do Estudio C+C, Carolina O. Rodrigues (Arquiteta) e Celita P. Seja qual for o ambiente, casa, loja ou escritorio, a principal regra para comecar um projeto de design de interiores e identificando qual o seu estilo ou qual o. Quando uma noiva coloca uma coisa na cabeca, e dificil de tirar. Esse e um dos comentarios que escutamos de muitas organizadoras e cenografas de casamento. Ja. Horta Cafe Bistro Inaugurado em outubro de 2007, o Horta Cafe Bistro esta abrigado em um sobrado --cuja decoracao oscila entre o rustico e o moderno--, em. Este Pin foi descoberto por Mystika Jones . Descobre (e guarda!) os teus proprios Pins no Pinterest. Ve mais informacoes acerca de Rustico, Cozinhas e Moderno. Classico, moderno, contemporaneo, rustico, oriental ou retro:. adoro o estilo provencal e sempre que posso incluo pecas esse estilo em minha casa.

Gosto muito da mistura do rustico com o moderno. a simplicidade do uso de materiais naturais como a madeira, pedra, la, algodao, linho, seda, palha, e as plantas. Fotografia de Casamento - fotografo de casamentos, fotos, fotografia casamento SP,noivas, Sao Paulo, albuns de casamento, vestidos de noiva, sorocaba, sao paulo. Fotografia de Rustico e moderno por Maciel Pinturas Residencial Comercial #334193. efeito decorativo nas cores camurca e branco. feito em um balcao de cozinha.

Rustic modern INTERIORS Pinterest Rustico, Cozinhas e.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas