quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Gepetto pizza curitiba

Pizza de Nutella, MM?s. Massas, Saladas, Grelhados, Sanduiches e Vinhos Delivery – Entregas Curitiba Site implantado por Artefeito Design Studio. Alameda Dom Pedro II, 390 – Batel – Curitiba PR. DELIVERY. RESERVE SUA MESA. Gepetto, Curitiba: Veja 171 dicas e avaliacoes imparciais de Gepetto. Vale a pena pagar um pouco mais paga comer nesse lugar. A pizza e a melhor que ja comi.

Venha saborear a mais deliciosa pizza de Goiania, feita no forno a lenha artesenalmente com massa fresca e recheios com ingredientes da mais alta qualidade. Pizza *No caso de sabores de pizzas combinados, sera cobrado o valor da mais cara. Saladas, Grelhados, Sanduiches e Vinhos Delivery – Entregas Curitiba. 5 Avaliacoes sobre Gepetto La Pizzeria Adoro comer uma pizza num lugar aconchegante. A Gepetto e esse lugar, com um ambiente climatizado, boa musica e seus dois.

Pizza, Massas, Saladas, Grelhados, Sanduiches e Vinhos

Gepetto, 10 anos de historia ao redor da mesa. A historia da Gepetto, comeca com Chef Paulista Vanderlei Amor, que em 1999 abriu seu estabelecimento num pequeno. Gepetto: Pizza incomparavel!!! - Veja 171 avaliacoes de viajantes 25 fotos reais e otimas ofertas para Curitiba, PR no TripAdvisor

CONTATO Gepetto Pizza Cucina – Pizzaria Curitiba.

Gepetto Pizza Cucina possui decoracao de um antigo armazem de estacao ferroviaria ao som de musica contemporanea. Serve pizzas a la carte com opcoes. Nosso cardapio para voce. Esperamos sua ligacao para uma entrega mais rapido possivel ou sua presenca em nosso restaurante. Eliana Capellari — 5 estrela Pizza maravilhosa, sobremesa deliciosa e atendimento pra la de especial. Quando voltar a Curitiba com certeza retornarei ao local!!!!. Gepetto La Pizzaria. Gepetto La Pizzaria em Curitiba. Pizza quentinha em minutos entregue em sua casa. Diversos sabores a sua escolha. A melhor Variedade com o menor. Gepetto: PIZZA ciba molto buono - Veja 175 avaliacoes de viajantes 25 fotos reais e otimas ofertas para Curitiba, PR no TripAdvisor. The latest Tweets from Gepetto - La Grappa (@gepetto_brasil). Gepetto La Pizzeria - Eleita 4 vezes consecutivas a melhor pizza de Curitiba pela revista veja.

Pizzaria Geppetto o cardapio com nossas excelentes pizzas

See 213 photos and 73 tips from 1497 visitors to Gepetto e Armazem La Grappa. Casteloes. Pizza da Gepetto, uma das melhores de. Em setembro de 2011, foi consagrada com o titulo de Melhor Pizza de Curitiba pelo juri do Premio Bom Gourmet.

Gepetto Pizza Cucina hagah - hagah Guia de restaurantes.

Para 2 pessoas: pizza grande de 8 pedacos de qualquer sabor do cardapio + 2 tacas de vinho portugues Olaria, de R$ 93,00 por R$ 44,90, na Gepetto La Pizzeria. See 213 photos and 73 tips from 1493 visitors to Gepetto e Armazem La Grappa. Casteloes. Gepetto Pizza Cucina possui decoracao de um antigo armazem de estacao ferroviaria ao som de musica contemporanea. Serve pizzas a la carte com opcoes. -Cardapio: Pizzas.-Valor Medio (para 2 pessoas):. -Impressao Final: A Gepetto e uma pizzaria na qual o bom gosto e o inusitado sao aplicados em igual medida. O restaurante Armazem La Grappa - Gepetto une pizzaria e cantina italiana em um ambiente para toda a familia. Alem das massas gratinadas, a casa serve pizzas. Eleita a melhor pizzaria de Curitiba em 2011 e 2012, alcancou tambem certificado de Excelencia em 2013. O Gepetto possui um menu muito diversificado e elogiado.

Aqui estao os mais renomados bares e restaurantes com suas dicas, localizacao e sugestoes para voce desfrutar de uma boa mesa, seja no cafe da manha, almoco. Aqui estao os mais renomados bares e restaurantes com suas dicas, localizacao e sugestoes para voce desfrutar de uma boa mesa, seja no cafe da manha, almoco. Informacoes sobre a pizzaria Gepetto Pizza e Cucina da cidade de CURITIBA.

Gepetto Pizza Cucina hagah - hagah Guia de restaurantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas