terça-feira, 19 de maio de 2015

Mercedes lek

Eu sei. E a Mercedes-Benz. Eu tambem sei. E a musica “Passinho do volante“, um funk que, de repente, bombou na internet e nos programas de TV. Alguem quis fazer graca, e uniu o comercial-generico do Novo Classe A com o hit Passinho do Volante, aka Ah, Lelek, Lek, Lek. Isso obviamente nao tem. A Mercedes-Benz surpreendeu com o video de lancamento do Novo Mercedes-Benz Classe A, aproveitando o hit AAAAA Lelek lek lek lek.

Novo Mercedes Classe A: filme usa o sucesso do funk para divulgar o lancamento do carro no Brasil. Classe A Lelek Lek Lek Lek Lek. Funk do MC Federado e os Leleks e a trilha sonora no comercial do novo carro da Mercedes-Benz no Brasil. E Isso mesmo, AAAAAA Lelek lek lek lek e o refrao que embala o primeiro video oficial da Mercedes-Benz para o Novo Classe A no Brasil.

Mercedes-Benz viraliza com a musica Ah lelek lek lek lek

Lelek Lek e Mercedes-Benz combinam? Criativo da Adbat/Tesla explica comercial que viralizou e dividiu opinioes. Assista ao video do novo comercial da Mercedes-Benz com a musica Ah lelek lek lek lek para anunciar a nova Classe A. Comercial Mercedes Benz Classe A - Versao Brasileira Ah Lelek lek lek lek lek HD PutsGrilo! Subscribe Subscribed Unsubscribe 4,579 4K. Loading.

Mercedes-Benz tenta promover Novo Classe A com Ah Lelek lek.

Novo clipe Oficial: Ah Lelek lek lek- com Sabrina Sato (O Passinho do Volante) - Duracao: 3:19. tunadosnet 321.900 visualizacoes. Mercedes-Benz A 200 x BMW 118i Ate que enfim, um Mercedes para alinhar no grid do Serie 1. Prepare-se para um belo pega. por Pericles Malheiros Fotos. Mercedes Classe A combina com “Ah lelek lek lek”? 17 de abril de 2013, 08:17 Ousadia ou erro na estrategia de. A polemica do Classe A e o funk .Lek Lek. Mercedes-Benz e agencia minimizam possivel repercussao negativa do viral. por Vitor Matsubara 04/04. A primeira reacao foi uma torcida de nariz: Mercedes-Benz e funk nao parecem uma combinacao perfeita. Embora tenha formacao na area de marketing. Aaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek Aaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek Girando girando girando para o lado Girando girando girando.

Mercedes-Benz A 200 x BMW 118i Quatro Rodas

Pegando carona no sucesso do funk “AAAAAA Lelek lek lek lek” a Mercedes-Benz lanca o primeiro video oficial para o Novo Classe A no Brasil. O. A200 Turbo Urban R$ 109.900,00 com frete incluso* Preco a vista de R$109.900,00 valido para Classe A, modelo A 200 Turbo Urban, para consumidores do. O viral do lek lek acumula mais de 2 milhoes de views no . Alexandre Caraccio#lek lek lek#Mercedes-Benz#Novo Classe A. 0. Tweet. Deixe seu comentario.

Mercedes-Benz Classe A - No passinho do volante Comercial.

Novo Classe A: video viral “AAAA Lelek Lek Lek” passa de 1.000.000 de visualizacoes. Data da publicacao: 08/04/2013. E Ai que comeca a polemica. A equipe brasileira da Mercedes decidiu usar um estilo musical tipico das favelas, o funk, para divulgar seu relancamento. Aaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek Aaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek Girando girando girando para o lado Girando girando girando. A Mercedes-Benz lancou na noite desta quarta-feira, durante a apresentacao do novo Classe A, um video de divulgacao para se transformar em v. A empresa Mercedes-Benz surpreendeu ao lancar, na ultima quarta-feira (3), um video bem inusitado para promover seu novo modelo Classe A. Pegando carona. Novo Mercedes Classe A diz: Surpreso? Por essa voce nao esperava! E nem por um automovel como este da Mercedes-Benz.

A Mercedes Benz surpreendeu o mercado com o filme nada convencional de lancamento do novo Classe A. Usando o hit Passino do Volante (Ah Lelek lek lek) de MC Federado. Mercedes-Benz promove seu novo Classe A com funk AH Lelek lek lek Clip e divulgado na pagina oficial da marca no com o funk e o carro. Classe A Lelek Lek Lek Lek Lek. Carros Fotos. Home. Home. Noticias. Funk do MC Federado e os Leleks e a trilha sonora no comercial do novo carro da Mercedes.

MC Federado e os Leleks - Passinho do Volante (Ah Lelek Lek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas