quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Senador flexa ribeiro

Flexa Ribeiro Home Senador Parlamentar Noticias Imprensa Conheca o Para. Fernando de Souza Flexa Ribeiro (Belem, 12 de setembro de 1945) e um engenheiro civil, empresario e politico brasileiro. A pagina do senador Flexa Ribeiro. Senador Flexa Ribeiro. 15.473 curtidas · 2.494 falando sobre isso. Pagina oficial do Senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA).

Dados Pessoais Nome civil: Fernando de Souza Flexa Ribeiro Data de Nascimento: 12/09/1945 Naturalidade: Belem (PA) Gabinete: Senado Federal Anexo II Bloco A Ala. Parabenizo novamente aqui o Senador Flexa Ribeiro pela brilhante conquista para o Estado do Para que foi a aprovacao da criacao da UFOPA – Universidade Federal. Senador do Para. Flexa Ribeiro e engenheiro civil e professor, formado pela Universidade Federal do Para (UFPA). Tambem foi presidente do Sindicato da Industria.

Flexa Ribeiro – , a enciclopedia livre

Flexa Ribeiro paga com dinheiro do Senado aluguel de sua antiga construtora Senador deve assumir a 1? Secretaria do Senado, que tem um orcamento anual de. Jovem Senador Programa de Estagio Programa Interlegis Visite o Senado. Fale com os Senadores Fale com o Senado. Parabenizo novamente aqui o Senador Flexa Ribeiro pela brilhante conquista para o Estado do Para que foi a aprovacao da criacao da UFOPA – Universidade Federal.

BLOG ARIEL CASTRO: SENADOR FLEXA RIBEIRO PODE ASSINAR NO PSD.

Flexa Ribeiro e graduado em engenharia civil pela Universidade Federal do Par. A pagina do senador Flexa Ribeiro. Atuais membros do Senado Federal do Brasil. Flexa Ribeiro paga com dinheiro do Senado aluguel de sua antiga construtora Senador deve assumir a 1? Secretaria do Senado, que tem um orcamento anual de. Na sessao do Congresso Nacional desta terca (18/11) o senador Flexa Ribeiro votou pela derrubada do veto presidencial 26 que reajustaria os salarios dos servidores. Senado Federal - Praca dos Tres Poderes - Brasilia DF - CEP 70165-900 Telefone: 0800 61 22 11. Parabenizo novamente aqui o Senador Flexa Ribeiro pela brilhante conquista para o Estado do Para que foi a aprovacao da criacao da UFOPA – Universidade Federal. Em entrevista ao blog do Senado, o senador Flexa Ribeiro (PSDB/PA) disse que a transmissao ao vivo, em canal aberto, das atividades realizadas pelos.

Flexa Ribeiro paga com dinheiro do Senado aluguel de sua

Senador 2? mandato Para Flexa Ribeiro PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira. Senador Flexa Ribeiro elogia pos-graduacao do TCM O senador Flexa Ribeiro elogiou a iniciativa inedita do Tribunal de Contas dos Municipios do. Segundo o Senador Flexa Ribeiro, o resultado e consequencia da mudanca no. fevereiro 13, 2014 Videos. 1 2. Assine e compartilhe. Twitter PSDB-PA (@45psdbpara).

Flexa Ribeiro – , a enciclopedia livre.

Na oportunidade, o senador Flexa Ribeiro cumprimentou os alunos do curso de pos-graduacao, cujas aulas sao realizadas as sextas e sabados, e falou de sua. Foto: Gerdan Wesley Brasilia - A partir de hoje, 1? de abril, 120 mil empregados filiados e quase 500 mil dependentes dos colaboradores da Empresa Brasileira. Acompanhe as ultimas noticias do Brasil e do mundo nas areas de politica, economia, cotidiano, saude, ciencia, ambiente, educacao e outras areas, em textos. Flexa Ribeiro: nao havera nova eleicao no Para 28/10/2010 14:53:22. Candidato ao Senado pelo Para mais votado nas eleicoes de outubro, o senador. Flexa Ribeiro liderou traicao tucana Senador tucano pelo Para foi um dos que se rebelaram contra a decisao do comando do partido de apoiar. Senador Flexa Ribeiro PSDB-PA Home Senador Flexa Ribeiro. Tweetar Biografia Nome Completo fernando de souza flexa ribeiro Naturalidade belem - PA Data Nascimento.

Senador Flexa Ribeiro ja foi preso pela Operacao Pororoca. Brasilia - O senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) ja chegou ao Senado, dia 11 de janeiro ultimo, com a. Senador Flexa Ribeiro – PSDB/PA diz que nao havera concordancia em nao votar o PLC 28/2015 se foi assumido o compromisso de votar no dia 30/06/2015. FLEXA RIBEIRO E O 5? NO SENADO SENADOR FLEXA RIBEIRO ASSINA PLS DA GRATUIDADE!!! ELE E O 5? CO-AUTOR NO SENADO. O Senador Fernando Flexa Ribeiro (PSDB/PA) e uma.

Flexa Ribeiro: PSDB quer CPI para caso Postalis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas