quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Reforma banheiro antes

Reforma de cinco banheiros, com tempo e detalhes das obras. Cimento queimado, drywall e banheiras sao destaque. Antes e depois de banheiros, cozinhas, jardins e quartos enviados por arquitetos e decoradores do CasaPRO. E Possivel avaliar quando o video for alugado. Neste video nossos clientes vera o antes e depois da reforma de um banheiro.

REFORMA BANHEIRO ANTES mkenes. Subscribe Subscribed Unsubscribe 1 1. Loading. foi feito uma reforma no banheiro do meu amigo dirceu antunes - Duration. Comodo estava destruido e precisando de um retoque. 23 Jan 2013 - 5 min. Veja como era o banheiro de Sirlei antes da reforma. Banheiro social: antes e depois. Postado por Leandro Negreiros as 17:46. Guia Web Reformas 13 agosto, 2014. Mudanca radical, gostei muito, Bem sofisticado!!!.

Reforma de cinco banheiros com tempo de obra e fotos de antes

Hoje eu trago o ANTES E DEPOIS do Banheiro do apartamento. Eu sei que ja mostrei ele antes, mas agora ele esta mais terminado e tambem vou passar os custos. Vamos comecar pelo banheiro social que esta quase pronto. De fato so faltam o espelho (que ja foi encomendado) e os objetos de decoracao (que so virao quando. Ola, Possuo varios blogs de receitas e ando a procura de parceiros para eles e troca de links. Se estiver interessado, basta adicionar os nossos links e responder.

10 Antes e depois de banheiros, cozinhas, jardins, quartos.

A reforma nos banheiros foi total: todos os acabamentos antigos foram trocados, assim como metais e loucas sanitarios. O banheiro de 3m? e com visual ultrapassado se transformou numa joia – que brilha! A reforma mexeu nao somente com o visual, mas tambem com a planta. Reforma de cinco banheiros, com tempo e detalhes das obras. Cimento queimado, drywall e banheiras sao destaque. Veja mais sobre Banheiro, Armarios De Banheiro e. Essa foi a reforma que fiz para o banheiro do meu primeiro apartamento junto com minha esposa. Hoje ja tem novidades. Vou providenciar novas fotos e atualizar este. Reforme o banheiro sem gastar muito Veja dicas de como reformar o banheiro e melhorar o aspecto desse ambiente. Por Isabela Zamboni - 23/10/2013. Antes: Depois: Nivelamento de area para pintura de quadra poliesportiva. Reforma de banheiro, com troca de piso, revestimentos, loucas e metais.

Antes e depois: banheiro reformado, atualizado e lindo - Casa

Mini Lavabo - Depois da Reforma - Antes e Depois - Reforma de Banheiro Economica Barata. Veja fotos de antes e depois de reformas e decoracao de ambientes e inspire-se. Banheiros antes e depois Renovar o banheiro . As vezes e preciso quebrar, trocar azulejos, encanamentos e fazer uma reforma grande. Outras vezes .

Antes e Depois da Reforma - Arquitetura, Projetos e Reformas.

Fotografia de Banheiro social - antes e depois da reforma por Reformas Residenciais #61765. Reforma completa de imovel em Santos SP - Gonzaga. Hoje o post eh sobre o banheiro do meu cafofo, sim eu sei que ja falei e mostrei-o em outro post, porem no ultimo ano chegaram muitos outros seguidores que ainda. Uma pequena reforma transformou esse pequeno banheiro! A porta do box foi retirada e trocada por uma cortina (escolha que muitos nao aprovariam, mas que impactou. Posts sobre reforma de banheiro escritos por Usha Digiacomo. Ideias para o projeto da sua casa dos sonhos. E para fechar com um antes e depois super criativo. Antes e depois - banheiro social. Estava em busca de um detalhe para o meu banheiro que vou comecar a reformar. Amei essa parede do seu chuveiro. Reformar o banheiro e um dos maiores transtornos quando o assunto e renovar a casa - mas aqui estao imagens e dicas para te provar que vale a pena.

O site Casa Sugar mostra em imagens uma reforma de banheiro que ficou excelente. O banheiro e pequeno e mudou completamente depois de reformado. Reforma utilizando ladrilho hidraulico, pintura epoxi, bancada em quartzo pure white, revestimento ceramico tijolinho branco fosco. Marcenaria e decoracao em andamento. 15 Banheiros antes x depois de reformados e decorados, alem de 5 dicas de como decorar o banheiro de sua casa, com imagens que mostram o antes e o depois da decoracao.

Antes e depois: pequena reforma no banheiro Vida Organizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas