segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Cozinha estilo retro

Decoracao de Cozinha Estilo Retro, Dicas Para Decorar, Modelos e Fotos A Tipica geladeira retro e os moveis dessa epoca ja podem ser percebidos ao olharmos. Decoracao, sousplat, loucas e utensilios com inspiracao retro para cozinha. Alem de muitas historias no blog! #cozinharetro. Em relacao aos moveis da cozinha indico casas de moveis antigos pra quem nao tem um financeiro. Estilo dos famosos. Yes Retro. VCK. Genie vintage.

Ja pensou em ter uma cozinha retro em casa? Por mais charmoso e cheio de detalhes que possa ser esse estilo, a gente sabe que ele nao chega ser uma unanimi. O estilo vintage em decoracao a cada dia ganha mais adeptos. Um toque retro na nossa cozinha pode dar um aspeto muito interessante a esta, pelo que a continuacao. Moveis estilo retros nao sao iguais aos vintages. Conheca a diferenca entre os estilos e veja 13 exemplos inspiradores!.

3 Mil Ambientes

Ainda de carona no post anterior, onde mostramos cozinhas no estilo lanchonete anos 50, hoje selecionamos uma galeria de cozinhas retro super fofas ¦. Uma lista e fotos de utensilios retro para a decoracao de uma cozinha vintage. Porta papel, pratos, quadros, batedeira, canecas, vasilhas, avental e mais. As cozinhas retro estao em alta, mas com estilos bem diferentes. Viva o Retro Poderosa com Salto.

Moveis Modulados, Quartos e Cozinha.

As cozinhas retro estao em alta, mas com estilos bem diferentes. Viva o Retro Poderosa com Salto. Cozinha retro e colorida. nao e preciso optar por um so estilo. A combinacao de padroes diferentes e permitida e a dica e escolher um elemento. Aposte na cozinha retro moderna e promove uma bela mistura de tendencias, estilos e produtos na decoracao do seu ambiente. Saiba mais no WESTWING, acesse!. Descubra milhares de imagens sobre Decoracao Retro no Pinterest. Veja mais sobre Cozinha De Diner. Cozinha Estilo Diner Dos Anos 50 e Jantar Dos Anos 50. Voce nao precisa procurar por linhas especificamente retro, e so saber identificar o estilo por. Amei todos os detalhes e estilos, tanto das cozinhas como. A decoracao em estilo retro torna a cozinha moderna mais alegre e divertida. Saiba como conseguir decorar a sua cozinha com estilo retro.

Moveis Modulados, Quartos e Cozinha

Cozinha. Escritorio. Garagem. Infantil. Quarto. Sala de Estar. Sala de Jantar. Moveis. Adegas. Aparadores. Armarios. Bancos e Banquetas. Buffets. Cadeiras de. Vintage cozinha . R$28,80. Faixa Modelo Vintage. Tudo o que e retro esta voltando. A exemplo disso o uso de moveis com estilos antigos. Cozinha. Escritorio. Quarto. Uma linha cheia de estilo e personalidade. Adega Bar Masotti Ref. MAS.92. Aparador Masotti Ref. MAS.285. Aparador Masotti Ref. MAS.30.

3 Mil Ambientes.

Cozinhas. Fogoes/Cooktops. Banheiros. Onde comprar. Ofertas na Web. Encontre uma loja. Atendimento. Cadastre-se. Assistencia. Fale Conosco. Blog. Entre com sua. O fotografo Dinamarques Stuart McIntyre, publicou em seu site um ensaio fotografico de uma linhda cozinha com decoracao Vintage. Nos apaixonamos por tudo, confere ae. Rosana Santos encontrou este Pin. Encontre (e salve!) seus proprios Pins no Pinterest. Veja mais sobre Rosa, Cozinhas e Pasteis. Estilo retro Tambem chamado de vintage, o estilo retro e a maneira de decorar utilizando… Leia mais. Entre, fique a vontade!. Cozinha: como decorar e organizar. Decoracao retro segue em alta e deixa a cozinha ainda mais charmosa Inspire-se na tendencia para reformar e colorir a casa. Cozinhas decoradas no estilo vintage sao uma graca e fazem super sucesso. Inspire-se nestas dicas e imagens para montar a sua facil, facil.

E ai, voces curtem esse estilo de decoracao? Essas geladeiras retro sao apaixonantes, nao? *-*. Confira sugestoes de objetos retro para decorar a cozinha e saiba onde comprar essas pecas estilosas. No ano passado fiz um post parecido com esse: uma cozinha de estilo vintage + dicas certeiras de como copiar os detalhes do ambiente. So que aquela cozinha, apesar.

Moveis Modulados, Quartos e Cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas