sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Setter ingles

Melhor canil de Setter Ingles em 2013 . Acompanhe as vitorias em varias geracoes . Nossos caes sao os melhores da raca em 2011 , 2012 e 2013. Setter Ingles - origem, historico, personalidade, problemas de saude. Perfil da raca. Toggle navigation. Home. Racas. Saude. Adestramento. Ninhadas - Special Hunter Setters - Canil de Setter Ingles.

Cachorros Setter Ingles . Torres Novas, (Santarem) Conde. 27/10/15. Cachorros setter ingles 5 meses com lop e vacinas filhos de progenitores de muito boas linhas. Saiba tudo sobre a raca Setter Ingles - Informacoes, links, artigos e livros sobre o Setter Ingles - Conheca as racas de caes no Guia de Racas. O setter ingles e extremamente amavel com criancas, um cao ativo e alegre que pode desempenhar diferentes funcoes. Conheca mais sobre ele.

Setter Ingles - Guia de Raca de cachorro - Dog Times

A Setter: A Setter Comercio e Servicos Gerais e uma empresa prestadora de servicos que atua nas areas de Limpeza e Conservacao Predial, Servicos de Portaria e. Saude. O Setter Ingles precisa de exercicio todos os dias, no minimo 1 hora por dia. Expectativa de vida: 10 a 14 anos.Expectativa de vida: 10 a 14 anos. O Setter Ingles e um cao especialista na caca de aves, especialmente a galinhola, capaz de cacar em todos os tipos de terreno, preferencialmente em terrenos.

O Setter Ingles vem se tornando mais conhecido em nosso pais, sem que a sua beleza e temperamento sejam afetados. Como cao de caca, atividade para o qual. Quero esta raca. Ficha Basica. Historia. Caracteristicas. Ficha do Setter Ingles. O Setter Ingles, conhecido como “o cavalheiro dos caes de exposicao. Saude. O Setter Ingles precisa de exercicio todos os dias, no minimo 1 hora por dia. Expectativa de vida: 10 a 14 anos.Expectativa de vida: 10 a 14 anos. Encontre filhotes Setter Ingles para venda a bom preco e caes Setter Ingles de criadores e Pet Shops com uma boa relacao preco qualidade no seu directorio de. Cachorros Setter Ingles para Venda em Portugal. Home. Criadores. Ninhadas. Acasalar. Racas. Artigos. Cachorros Setter Ingles para Venda em Portugal. Criador de. Setter Irlandes - origem, historico, personalidade, problemas de saude. Perfil da raca.

Setter Ingles - Portal do Dog - Para quem ama cachorro!

Se sair diariamente para gastar a sua energia, o Setter Irlandes sera um excelente companheiro. E ideal para familias com muito espaco pra ele correr. Os Setters Irlandeses sao caes incriveis quando o assunto e disposicao, e um cao que esta sempre apto a qualquer aventura que o seu dono deseja realizar e. O Setter Ingles e um dos caes de parar mais divulgado no continente Europeu. Este Ingles de pelo comprido goza excelente fama pela sua elegancia, pelo seu.

Setter Ingles - Guia Completo sobre as Racas de Caes.

Canil do vale dcigana Canil Criador de Beagle, Bulldog Frances, Chihuahua, Epagneul Breton, Pequines, Pug, Setter Ingles, Spitz Alemao, Teckel. O Setter Ingles e um cao elegante utilizado como cao de apoio na caca pela sua maneira caracteristica de apontar a presa. E considerado educado e tranquilo. Descubra milhares de imagens sobre Filhotes De Setter Ingles no Pinterest, uma ferramenta de marcacoes visuais que ajuda a descobrir e guardar ideias criativas. Descricao da raca de cachorro Setter Ingles, saiba mais sobre seus caes e filhotes. Setter Ingles is on Facebook. Join Facebook to connect with Setter Ingles and others you may know. Facebook gives people the power to share and makes the. Caracteristicas da raca. De extrema beleza, leal, extremamente apegado e fiel ao dono, o Setter Ingles combina qualidades de um cao de trabalho ao perfil do.

O Setter Ingles e um cao elegante, sendo a sua cabaca alongada com uma ligeira depressao nasofrontal. O stop e bem marcado. O nariz e largo tendo uma cor negra. Saiba mais sobre a raca Setter Irlandes - Informacoes, links, artigos e livros sobre o Setter Irlandes - Conheca as racas de caes no Guia de Racas. Tiago como estas certo da decicao a coisa ja pode ser discutida de outra forma. Aquilo que eu conheco do Setter Ingles e que e um cao estremamente adaptado.

Filhotes De Setter Ingles no Pinterest Compositores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas