quinta-feira, 22 de maio de 2014

Noticias da usp

Projetos para mobilidade podem transformar a vida em Sao Paulo, defende especialista. Editoria: Sociedade, USP Online Destaque por Joana Leal - 29 de janeiro de 2016. USP desenvolve nova tipologia para identificar tumores no cerebro. Na edicao desta quinta-feira, dia 28 de janeiro, a revista Cell publicou os resultados do maior. Sistemas USP Usuario: Senha: Criar Senha Unica Primeiro Acesso Esqueci a Senha Alterar Senha Ajuda Graduacao. JupiterWeb. Disciplinas. Turmas.

O acervo completo da Universidade de Sao Paulo pode ser consultado pelo Portal de Busca Integrada, que permite tanto o acesso aos materiais online que a USP dispoe. Veja as noticias e reportagens sobre .USP. no no canal de topicos do Estadao. A USP oferece o curso online e gratuito Fundamentos da Administracao. O conteudo e votado para os estudantes que tenham interesse pela area empresarial.

USP lanca pesquisa para comprovar relacao entre zika e microcefalia

“USP Noticias” e um noticiario voltado as atividades da Universidade de Sao Paulo, com materias sobre Ciencia, Tecnologia, Educacao e Cultura. Geoanalitica USP. Oficina de Replicas. Noticias. Biblioteca . 31.01.16 Os danos escondidos na lama

Fuvest divulga 2? lista de aprovados na USP e na Santa Casa. confira.

Presidente da Agencia USP de Cooperacao Academica Nacional e Internacional. Chefe de Gabinete. Acompanhe as novidades da Reitoria pela Sala de Imprensa. O Instituto de Estudos Avancados da USP, Polo Ribeirao Preto (IEA-RP), recebera no dia 1 de dezembro, as 14h30, o professor Paulo Saldiva. Noticias da USP no seu dispositivo movel com iOS ou Android. Filtre pela editoria desejada. Compartilhe as noticias pelo Facebook, Twitter e e-mail diretamente do. A pedido da Profa. Dra. Irene Miura e Prof Alberto Borges Matias divulgamos a nota abaixo. USP Lanca seu Primeiro MBA a Distancia em Gestao de Negocios. Confira ultimas noticias, opinioes, resenhas, fotos e videos sobre USP em. Pagina de noticias da Superintendencia de Prevencao e Protecao Universitaria - Guarda Universitaria USP.

1-10

Portal com informacoes sobre cursos de graduacao, pos-graduacao, pesquisa, vestibular, concursos, noticias e toda infraestrutura do Campus da USP em Sao Carlos. Noticias 22/ago/2014 Comunicado sobre Hospital Universitario da USP . A Diretoria da Faculdade de Medicina da USP(FMUSP) e seurepresentante da Congregacao junto. Pro-Reitoria de Pos-Graduacao da USP. Rua da Reitoria, 374 - 4? andar - CEP 05508-220. Cidade Universitaria - Sao Paulo - SP. Tel.: +55 11 3091-3266.

USP Noticias :: Blog - Stoa: Pagina Principal.

A Pro-Reitoria de Cultura e Extensao Universitaria, os Museus e varias Unidades e Institutos Especializados da USP programaram exposicoes, cursos e atividades. Estudantes da USP relatam assedios em video. #meuassedionausp. O Jornal do Campus reuniu em video alguns depoimentos de alunas da USP sobre assedios que sofreram. Entre os dias 22 de fevereiro e 11 de marco de 2016, o Departamento de Engenharia de Producao da Poli-USP recebe a visita do Prof. John Humphrey, do Institute of. 21 10 2014. Pesquisadoras da FSP USP verificaram que a forma de utilizacao de adocantes dieteticos pode nao contribuir para a perda de peso. Faculdade de Saude Publica - USP. Av. Dr. Arnaldo, 715 - Sao Paulo - SP - Brasil - CEP - 01246-904. fsp@usp.br. Publicacao do Programa de Pos-Graduacao em Semiotica e Linguistica Geral da FFLCH-USP ISSN: 1980-4016 Os artigos estao sob licenca Creative Commons (cc).

O Conselho Universitario da Universidade de Sao Paulo (CO-USP) aprovou, no inicio da noite desta terca-feira (2), uma proposta de reajuste salarial de. Quarta, 03 de fevereiro de 2016 Sindicato dos Trabalhadores da USP. Home. Aposentados. Publicacoes. Noticias Principais. Manchetes. Artigos. Boletins do Sintusp. Faculdade de Direito da. da Faculdade de Direito da USP, A Partir do Primeiro Semestre de 2017 para Todas as Areas de Concentracao..

G1 - USP aprova proposta de reajuste de 5,2 para professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas