sexta-feira, 30 de maio de 2014

Bem vindo amor pequeno eu vou

Bem vindo meu amor, pequeno eu vou sorrindo. Bem vindo meu amor, Pequeno eu vou, cair nos teus bracos quero enlouquecer, Deixa acontecer. Bem vindo meu amor. Bem-vindo, meu amor Pequeno eu vou Cair nos seus bracos Quero enlouquecer Deixa acontecer Bem-vindo, meu amor Pequeno eu vou Sorrindo! Mar, se o ceu for voc. Bem-vindo, amor Meu pequeno eu vou Cair nos seus bracos Quero enlouquecer Deixa acontecer Bem-vindo, meu amor Pequeno eu vou Sorrindo! Pra sempre eu vou sorrindo.

F Bem vindo amor Fm Pequeno, eu vou C Cair nos seus bracos Quero. F Bem vindo meu amor Fm Pequeno, eu vou C Cair nos seus bracos Quero. 2:58 - Bem vindo meu amor, Pequeno eu vou, cair nos teus bracos quero enlouquecer, Deixa acontecer. Bem Vindo meu Amor, voce me deu um filho lindo. Bem Vindo meu Amor, pequeno eu vou sorrindo. Site oficial:Category Music. License Standard License. Show more Show less.

Bem Vindo Amor - Claudia Leitte - VAGALUME

Bem vindo meu amor. Pequeno eu vou. Sorrindo! DEIXE SEU COMENTARIO. Todas as musicas de Claudia Leitte. A Noite dos Jangadeiros (Clareou) Abraco. Bem vindo meu amor. Pequeno eu vou. Sorrindo! Denunciar conteudo inapropriado. abrir video no player adicionar no player. Estilos: Axe, Funk, Romantico, Pop. Bem vindo amor, Meu pequeno eu vou, Cair nos teus bracos, quero enlouquecer, Deixa acontecer Bem vindo meu amor, O The Voice me deu Um presente lindo. Genero da.

Bem Vindo Amor – Claudia Leitte – LETRAS.MUS.BR.

Bem vindo amor, Meu pequeno eu vou, Cair nos teus bracos, quero enlouquecer, Deixa acontecer Bem vindo meu amor, O The Voice me deu Um presente lindo. Genero da. Bem-vindo meu amor. Pequeno eu vou. Sorrindo! Pra sempre eu vou sorrindo Pra sempre eu vou sorrindo Bem-vindo meu amor Pequeno eu vou Cair nos seus bracos. Cifra Bem Vindo Amor Simplificada de Claudia Leitte. F Bem vindo amor Fm Pequeno, eu vou C Cair nos seus bracos Quero enlouquecer C Deixa acontecer F Bem vindo amor Fm Pequeno, eu vou C Cair nos seus bracos. F Bem vindo meu amor Fm Pequeno, eu vou C Cair nos seus bracos. Bem vindo meu amor. Pequeno eu vou. Sorrindo! Mais musicas de Claudia Leitte Denunciar conteudo inapropriado musicas top novidades top musicas top artistas. Bem vindo meu amor. Pequeno eu vou. Sorrindo! TRADUZA PARA OUTRO IDIOMA.

Bem Vindo Amor - Claudia Leitte - musica e letra - Som13

Bem vindo meu amor, Pequeno eu vou, cair nos teus bracos quero enlouquecer, Deixa acontecer Bem vindo meu amor, pequeno, eu vou sorrindo Mar se o ceu for voce, se. Cifra Bem Vindo Amor de Claudia Leitte Cifras e Acordes para Guitarra en. F Bem vindo amor Fm Pequeno, eu vou C Cair nos seus bracos Quero enlouquecer. Cifra Bem Vindo Amor de Claudia Leitte para. F Bem vindo amor Fm Pequeno, eu vou C Cair nos seus bracos Quero enlouquecer C7 Deixa acontecer.

Bem Vindo Amor (Part. Claudia Leitte) - Ana Rafaela - Letra.

Cifra Bem Vindo Amor de Claudia Leitte Cifras e Acordes para Guitarra en. F Bem vindo amor Fm Pequeno, eu vou C Cair nos seus bracos Quero enlouquecer F Bem vindo amor Fm Pequeno, eu vou C Cair nos seus bracos. F Bem vindo meu amor Fm Pequeno, eu vou C Cair nos seus bracos. Bem Vindo, Amor. Caio Fernando Abreu. Vem, meu amor. Vem, antes que eu me va, antes que seja tarde demais. Vem. “Oi, pequena”. Os dias passam devagar. Seja bem-vindo aqui. Fernanda Brum - Eu Vou (Africa). Fernanda Brum - O Amor Que Cura. Fernanda Brum - Jesus, Meu Primeiro Amor (part. Seja bem vindo ao meu mu. eu vou cair pra dentro. Beijo na. Eu quero e ver ganhar um bilhao no jogo da vida Ser bajulado e do seu lado so mulheres lindas. Imagine Belieber *cap 29 *Bem vindo Drew!. amor!nao sai daqui! Justin:eu nao vou sair. (ela o colocou nos meus bracos,eu o peguei com calma.tao pequeno e.

Bem me buscar Am7 C G Por isso vou vivendo e a cada dia vou subindo Em11 C G como se a nuvem com Jesus estivesse vindo G Em11 Eu sei que o Teu amor e bem maior Novos sorrisos, eu quero mais, eu quero tudo, eu quero e vou. do amor, enfim. ME SURPREENDA! bem vindo. de amor. (Tom Jobim) Amaremos voce pequena. Bem-Vindo! Era uma casa. Quero ver o amor vencer. Voce resistir e sorrir. Se voce pode ser assim, Tao enorme assim eu vou crer Que o Natal existe E ninguem.

BEM VINDO AMOR Chords - Claudia Leitte E-Chords.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas