quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Manobras de teck deck

E Possivel avaliar quando o video for alugado. Manobras Para Iniciantes De Fingerboard. E Possivel avaliar quando o video for alugado. Poucas Manobras De Sk8 DE Dedo HAHAHAHa. Tech Deck Exclusive Collector Edition - Star Wars Yoda Handboard. Only Tech Deck delivers real graphics from authentic skate brands! Now you can bring home the.

Enviar a mensagem por e-mail De a sua opiniao! Partilhar no Twitter Partilhar no Facebook Partilhar no Pinterest. Tudo sobre Tech deck manobras no Buscape. Compare precos de produtos e servicos, confira dicas e opinioes de usuarios e economize tempo e dinheiro ao comprar!. Skate de Dedo Tech Deck - Powell Peralta 5/6 - Sticker Series - Multikids. R$ 29,99. Trecho de Pista Tech Deck - Starter SK8 Set - Flameboy Wet Willy - Multikids.

Patinetas Tech-Deck: Patinetas-Concursos

To sabendo quase todas as manobras de tech deck to ate enjoando ja sei fazer um monte olie, flip, impossible, heel flip, shuvit. pop shuvit, nolie o hard flip. VocE deslisa no corrimao da escada para fazer o grind aprenda o ollie primeiro, nao sabe fazer se liga no video !. Manobras TeckDeck sexta-feira, 3 de dezembro de 2010. Ollie-Teck Deck. Postado por jakc2.0 as 11:58 Nenhum comentario: Enviar por e-mail BlogThis!.

Patinetas Tech-Deck: Patinetas-Concursos.

Ofertas incriveis de Skate De Dedo Tech Deck - Brinquedos e Hobbies. Mais de 67 produtos com otimos precos no Mercado Livre Brasil: pula pula, skate de dedo tech. Manobras TeckDeck sexta-feira, 3 de dezembro de 2010. Ollie-Teck Deck. Postado por jakc2.0 as 11:58 Nenhum comentario: Enviar por e-mail BlogThis!. Ofertas incriveis de Tech Deck - Brinquedos e Hobbies. Mais de 136 produtos com otimos precos no Mercado Livre Brasil: marvel universe, tech deck barato, pista o. Alguem diz algum site qe ensine a faser manobras com o famoso sk8 de dedo. Truques e manobras de Tech Deck. Das mais faceis ate as mais dificeis e ate algumas personalizadas pelo nosso ator de apenas 10 anos. Video caseiro =PPatrocinio. Pilote um helicoptero e deixe todos os soldados no barco nas posicoes necessarias para realizar as missoes de resgate. Secure the Deck. Super manobras e.

Tech Deck - Brinquedos e Hobbies no Mercado Livre Brasil

Galera se inscrevam no novo canal de meu amigo sobre skates,como mandar manobras e etc.Eles comecaram agora por tanto so tem um video(11/09/14) mas ja tem varios. O skate Fingerboard Tech Deck Kit Junior foi confeccionado para criancas que curtem esta incrivel modalidade de andar de skate com os dedos. Manobras . Ollie: Para realizar essa manobra basica, primeiro voce tem que colocar os dedos medio e indicador no skate. Depois aperte o dedo medio (que ficou na.

Skate De Dedo Tech Deck - Brinquedos e Hobbies no Mercado.

Ofertas incriveis de Skate Dedo Tech Deck - Brinquedos e Hobbies. Mais de 68 produtos com otimos precos no Mercado Livre Brasil: marvel universe, skate de dedo. Pack De Montagem Tech Deck - Plan B - Multikids Codigo de Referencia: A263 Consulte Esgotado. Monte seu Tech Deck e invente brincadeiras e manobras radicais!. Bem-vindo ao rampas Tecnologia Andy Deck, skates, e os gajos! Tech Deck Brasil skates tem uma nova e facil de lembrar o nome, e o seu recurso. Como fazer rampas de papel Tech Deck. Como fazer manobras com skate de dedo. Ideias para iluminacao de deck feita em casa e gastando pouco dinheiro. Teck Deck manobras. 1-OLLIE. 4-360FLIP. 5-OLLIE IMPOSSIBLE. 6-VARIAL KIKCFLIP. 7-NOLLIE. 8-NOSESLIDE. E muitas outras manobras!!!!!. Domingo, 9 de janeiro de 2011. Como fazer manobras no Tech Deck-Video Tutorial Como fazer manobras no Tech Deck-Video Tutorial. Postado por natalia as 16:46.

Assecem o site do tech deck! ensina varias manobras Ass: o criador Postado por Tech decK as. ah, os pontos de compra que vou falar sao de salvador. Ass:o criador. Teck Deck Fingerskate. Concebidos para desenvolverem a criatividade e manobras em skates miniatura, para aqueles que gostam de manobras de skates. Especificacoes. Fechar Por favor escolhe o pais de envio. Os produtos comercializados pela Sport Zone e sua disponibilidade variam entre paises, por isso certifica-te de que estas.

Pack De Montagem Tech Deck - Plan B - Multikids - Multikids.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas