terça-feira, 19 de novembro de 2013

Lista de material escolar procon

Procon divulga 61 produtos proibidos na lista de material escolar. confira Medicamentos, papel higienico e pregador de roupas estao entre os itens. A lista de material escolar devera ser disponibilizada para que o consumidor tenha a. envie sua duvida para a equipe do Procon SP atraves de nosso canal Promocoes no material escolar. O Procon-RJ orienta que as escolas tem obrigacao de fornecer a lista de material aos. o material escolar seja.

O Procon Fortaleza. a lista de itens do material escolar que nao podem ser exigidos pelas instituicoes de ensino para efetivacao de matricula dos alunos. Procon alerta consumidor sobre itens abusivos na lista de material escolar. Ao efetuar a matricula escolar dos filhos. (Procon/Pa), elaborou uma. Seg, 05/01/2015 as 14:11 Procon divulga itens proibidos em lista de material escolar Da Redacao.

Procon divulga 61 produtos proibidos na lista de material

Pesquisa de Preco - Material Escolar - 2016. Lista de itens proibidos - 2015. Portaria n? 14/2015. Lista de itens proibidos - 2014. Portaria n? 005/2014. Com o fim do ano letivo, muitos pais de alunos ja comecam a se preocupar com a lista de material escolar. Com o objetivo de alertar os consumidores para que fiquem. Procon Fortaleza divulga 66 itens proibidos na lista de material escolar Orgao apontou itens que nao podem ser exigidos pelas escolas. Livrarias e.

Procon-RJ orienta consumidores na compra do material escolar.

A lista com 66 produtos pode ser ampliada, de acordo com a identificacao de materiais considerados abusivos. Com o fim do ano letivo, muitos pais de alunos ja comecam a se preocupar com a lista de material escolar. Com o objetivo de alertar os consumidores para que fiquem. O PROCON Pernambuco alerta os consumidores sobre o que e permitido ser cobrado na lista de material escolar. O orgao publicou no Diario Oficial do Estado, no. 5/01/2016 5:50 Pm Procon-MA divulga lista de materiais escolares proibidos. Quadro branco, pincel atomico, jogos e tonner para impressora sao alguns dos produtos. Lista de Material Escolar. Os itens que nao podem constar. Publicado por Procon. A presidente Dilma Rousseff sancionou a Lei 12.886 que proibe escolas de pedirem material de uso coletivo em lista escolar. o endereco do PROCON de Santo.

PROCON-PE - Programa de Orientacao e Protecao ao Consumidor

Um momento muito importante da escola e a elaboracao da lista de material escolar. Vetado pelo PROCON constar na lista de material escolar porque sao. Procon Manaus orienta pais sobre lista de material escolar. Pais devem estar atentos para itens na lista que nao podem ser solicitados pelas escolas. Atencao aos itens da lista de material escolar. Para auxiliar pais e alunos na hora de adquirir os itens da lista de material escolar, o Procon Goias visitou.

Procon divulga itens proibidos na lista de material escolar.

12/01/2016 7:50 Pm Decisao liminar do Procon-MA proibe lista de material escolar abusiva. Em outubro de 2015, o Instituto de Protecao e Defesa do Consumidor do. No mes de janeiro comeca o periodo de compra de material escolar. Papelarias ficam cheias de pais com listas do que a escola pede para um novo ano. Uma das despesas mais pesadas de inicio de ano e a lista de material escolar. E para os pais que possuem mais de um filho na escola, os gastos se tornam ainda mais. Educacao Procon lista materiais que nao podem ser exigidas por escolas (Procon-JP) alerta aos pais de alunos que fiquem atentos para a l. Itens irregulares na lista de material escolar: Agenda escolar. Alcool. Procon/AL da dicas sobre material escolar e. Vale lembrar que o consumidor e quem deve escolher entre comprar os produtos da lista de material fornecida pelo.

PROCON de SJP alerta sobre lista de materiais escolares Publicado em 24 de janeiro de 2014 as 17:01. Com a correria da volta as aulas, o Procon de Sao Jose dos. TAGS: lista procon-rj material escolar. Veja tambem. e ate onde sei, nao pode cobrar na lista de material, materiais de uso coletivo. O Procon Pernambuco divulgou a lista de comparacao de precos do material escolar do ano de 2016. Os itens foram pesquisados em onze estabelecimentos comercias do.

Procon: Pais devem ficar atentos com lista de material escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas