terça-feira, 27 de agosto de 2013

O imperio otomano

Ascensao do Imperio Otomano (1299-1453) Com o desaparecimento do Sultanato de Rum, por volta de 1300, a Anatolia turca foi dividida em uma colcha de retalhos de. Extensao maxima do Imperio Romano durante o reinado de Trajano, em 117: Continente: Europa, Bacia Mediterranea da Africa e da Asia: Capital: Roma. Fruto da expansao dos arabes, o Imperio Turco-Otomano foi consolidado no seculo XIII gracas a vitorias militares do guerreiro Otoman I (1258-1324).

O Imperio Otomano comecou por volta de 1300, no territorio em que e hoje a Turquia. Ele cresceu tanto que chegou a abranger boa parte do Oriente Medio, do. Artigo sobre o Imperio Romano, quando a republica de Roma se tornou imperio, quais foram os principais imperadores, entre outras informacoes. Prontos para a briga Duas vitorias e duas derrotas marcantes na historia dessa potencia. ESMAGANDO OS BIZANTINOS. Em 1453, o Imperio Otomano conquista.

The Ottoman Turkish Empire

O Imperio Otomano, ou Turco-Otomano, foi um dos mais duradouros da Historia, tendo atravessado toda a era moderna e so chegado ao fim com o termino da Primeira. Imperio Otomano em 1600 d.C . Como no primeiro periodo da expansao islamica, os otomanos fundaram um imperio sobre o territorio europeu e trouxeram com eles as. O Imperio Romano, ja na epoca de Augusto, abrangia a maior parte do mundo entao conhecido. Suas legioes garantiam a dominacao das provincias, fornecedoras de.

The Ottoman Turkish Empire.

Imperio Otomano. Mostre todo seu conhecimento sobre um dos maiores Imperios do Mundo. Quiz enviado por: Gustavo Felipe. O Imperio Otomano estara nas seguintes feiras, com muitas novidades, de modo a ajuda-la nas suas compras. Esperamos por si heart emoticon. See More Stories. O Imperio Otomano ou Imperio Turco-otomano comecou por volta de 1300, no territorio em que e hoje a Republica da Turquia e terminou por ocasiao da. Mapa do Imperio otomano, historia do Mapa do Imperio otomano, curiosidades do Mapa do Imperio otomano, saiba mais sobre Mapa do Imperio otomano, historia. O Imperio Otomano ( ? ?, transl. Devlet-i Aliye-yi Osmaniyye em turco otomano) foi um Estado que existiu entre 1299 e 1922 e que no. Fruto da expansao dos arabes, o Imperio Turco-Otomano foi consolidado no seculo XIII gracas a vitorias militares do guerreiro Otoman I (1258-1324). Oriundos da.

Imperio Otomano - Toda Materia - Conteudos Escolares

O Imperio Otomano constituiu um poder dominante no Oriente Mediterraneo, desde o seculo XVI ate ao seculo XIX. Os Otomanos surgiram na Historia como lideres. Posts sobre imperio otomano escritos por Joao Vicente. Pular para navegacao. Pular para o conteudo principal. Pular para o conteudo secundario. Para iniciar a abordagem, contextualize o Imperio Otomano no tempo e no espaco. Explique que ele foi um Estado turco que durou de 1299 a 1922 e foi um poderoso.

Imperio Otomano - Quiz - Racha Cuca - Quebra-cabeca.

Posts sobre Imperio Otomano escritos por sala19cmi. O blog de Historia de Fabiana Scoleso. Imperio Otomano. Origem: , a enciclopedia livre. Este artigo ou se(c)cao cita fontes fiaveis e independentes, mas elas nao cobrem todo o. Imperio Otomano ( ? ? Devlet-i Aliye-yi Osmaniyye, em turco-otomano) foi um Estado que existiu entre 1299 e 1922 e que no seu auge. No seculo XV, o Imperio Otomano era o mais poderoso e temido de toda a Europa, dominando a regiao do Mediterraneo e tambem grandes porcoes de terras na Europa. Fonte:Mapa do Imperio Otomano. Sua capital era a cidade de Constantinopla, tomada ao Imperio Bizantino em 1453. Unica potencia. O Imperio Otomano (1453, sim porque antes de conquistar Constantinopla nao vale chamar aquela coisa de Imperio, - 1923) tambem conhecido como Imperio Turco.

O Imperio Otomano foi um Estado que existiu entre 1299 e 1922 e que no seu auge compreendia a Anatolia, o Medio Oriente, parte do norte de Africa e do sudeste /Www..com/watch?v=0o6oQU6057M. El Imperio Otomano NAVIDAD NAVIDAD DOCUMENTARY CHANNEL. Subscribe Subscribed Unsubscribe 31,207 31K. Posts sobre Imperio Otomano escritos por A Ultima Trombeta. A Ultima Trombeta Jesus esta voltando! Menu principal. Pular para o conteudo. Inicio. Sobre. Webcam.

Livro - Imperio Otomano - Das origens ao Seculo XX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas