terça-feira, 21 de maio de 2013

Loura do banheiro

E Dificil encontrar no Brasil alguem que nao conheca a historia da loira do banheiro! Mas sera que ela existe ou existiu em algum tempo remoto. A Loira do Banheiro e a lenda urbana mais famosa do Brasil. E conhecida praticamente em todas as escolas e faz muita crianca ficar aterrorizada. Maria Sangrenta, tambem conhecida como loira do banheiro, e uma lenda urbana que teve seu inicio nos Estados Unidos. Existem varias versoes sobre ela, mas a mais.

A loira do banheiro - Duration: 9:01. malikdidier 2,389,577 views. 9:01 Pegadinha - Camera Escondida - Fantasma no Estacionamento - Duration: 5:02. A loira do banheiro . Ela vive nos banheiros das escolas. Possui farta cabeleira loira, e muito palida, tem os olhos fundos e as narinas tapadas por algodao, a fim. A loira do banheiro, por outro lado, se difere da Bloody Mary anglo-saxa pelo fato de ser relacionada especificamente a um banheiro.

LOIRA DO BANHEIRO TERROR EM SAO PAULO

Alien aparece em video do presidente Barack Obama em Nairobi. ficando dentro do banheiro, fumando, fazendo hora, enfim. Entao um dia. Loira do banheiro em atividade. Ela e assun to constante na comunidade. Volta e meia algum novato resolve perguntar: — Alguem conhece a historia da Loira do. Conheca a lenda da loira do banheiro, e veja fotos e videos desta garota que vem assombrando varios jovens pelos banheiros escolares do pais inteiro.

LOIRA DO BANHEIRO TERROR EM SAO PAULO.

Conheca a lenda da loira do banheiro, e veja fotos e videos desta garota que vem assombrando varios jovens pelos banheiros escolares do pais inteiro. Voces sabiam que um cineasta do interior de SP fez um filme sobre a loira do banheiro? O filme chama-se Catarina - A Lenda da Loira do Banheiro. Eu sei varias maneiras de contar a historia da loira do banheiro. Ja fiz muitas vezes na minha escola e nunca acontece nada, as vezes e o medo que nos faz. A historia se passa em um escola publica, de uma cidade do interior de Sao Paulo.nessa cidade nao tinha uma so pessoa que nao conhece a historia da loira do. Ufologia. Alien aparece em video do presidente Barack Obama em Nairobi. Teoria diz que presidente John Kennedy foi morto por tentar revelar segredos dos UFOs. Loura ou loira do banheiro, menina do algodao, big loura. Lenda urbana contemporanea que ocorre, com modificacoes, em todas as regioes do Brasil.

Loira do banheiro(lendas) - Share and Discover Knowledge on

Loura do Banheiro . Esta historia e muito contada em escolas da rede publica na cidade de Sao Paulo. Sua fama e muito grande entre os alunos. Loura ou loira do banheiro, menina do algodao, big loura. Lenda urbana contemporanea que ocorre, com modificacoes, em todas as regioes do Brasil. 5 O 58 Vi a porta do banheiro masculino abrir-se com toda vio-lencia. Dela sairam tres jovens de mais ou menos dezessete anos de idade. Cabelos molhados.

Lendas Urbanas: A loira do banheiro (fotos e videos).

Bobby Talker - Loira do Banheiro (musica para ouvir e letra da musica com legenda)! AH, VOU ME ACABAR. AH, VOU ME ACABAR. AH, VOU ME ACABAR. Loura do Banheiro . Esta historia e muito contada em escolas da rede publica na cidade de Sao Paulo. Sua fama e muito grande entre os alunos. Oi, meu nome e Gabrieli ! Eu e minhas amigas estavamos na escola,na hora do recreio, fomos no banheiro e resolvemos fazer essa brincadeira da loira e tal pra provar. Pode parecer besteira,mas nao consigo nem mesmo ir sozinho ao banheiro de madrugada de tanto medo desta coisa,coloquei ate um penico debaixo de cama por. A loura do banheiro nao morreu. Ou melhor, morreu. Mas a lenda esta mais viva do que nunca. Voce nao sabe do que eu estou falando? Quem tem entre 30 e. Sao 19 historias divididas em cinco blocosSera que e lenda. traz historias do folclore urbano, entre elas as assustadoras A Loira do Banheiro e Vovo Maria.

Jogos da loira do banheiro no site JOGOS DE MENINAS para jogar gratis - Jogos Online jogos da loira do banheiro. Voces sabiam que um cineasta do interior de SP fez um filme sobre a loira do banheiro? O filme chama-se Catarina - A Lenda da Loira do Banheiro. Ha muito tempo atras havia uma loira que tinha sido enforcada na sua escola. Depois de um ano na mesma escola, jovens eram mortas no banheiro, e as vitimas que.

Lendas Urbanas: A verdadeira historia da loira do banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas