quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Lavabos 2013

Paola, 14 de maio de 2013. Decorar o Lavabo. Paola, 22 de agosto de 2012. Decoracao para Banheiros Pequenos – Fotos. admin, 19 de junho de 2012. 1 Comment. Arlinda. O lavabo e um ambiente que, em muitas casas, ganha bastante atencao no decor. Por se tratar de um comodo quase a parte, com personalidade propria, ali, tudo e. Revestir a parede do lavabo em espelho e uma otima solucao para dar ideia de amplitude. Bancada em marmore travertino bruto com complemento em madeira.

Fotos e modelos de Lavabos Decorados Lavabos Decorados - Veja estas fotos e inspire-se para a criacao de um espaco que seja bem notado, estes lavabos. Ja que os banheiros e lavabos sao pequenos mesmo vou mostrar logo 20 deles aqui para vcs terem ideias magnificas para seus pequenos banheiros ai, ok . Assim esta o lavabo, falta rejuntar os azulejos, trocar esse porcelanato que e igual dos banheiros pelo porcelanato polido bege igual das salas e pintar a parede de.

Lavabo: a elegancia em um pequeno ambiente. Debora Jeremias

Casa das Amigas Resposta: julho 29th, 2013 em 12:46. Dificil escolher o preferido, maaas tambem amamos tinta lousa fica super divertido ne?! Beijos!. Para os Lavabos de Luxo, a arquiteta Maria Aparecida Cury Figueiredo optou pelas cores preto, cinza e ouro. O material nobre do ambiente aparece nas pastilhas, feitas. Postado Por Mariana Lombardi - 24 de Abril de 2013 Num lavabo estreito, a bancada nao pode ser muito larga para nao prejudicar a circulacao.

Lavabo: a elegancia em um pequeno ambiente. Debora Jeremias.

Lavabos para suspirar - lavabo com cuba em pedra esculpida escavada, lavado moderno, bandejas de lavabo. Nao sabe como decorar o lavabo? Deixe este ambiente mais moderno e funcional com as nossas ideias!. Lavabos Por nao ser area molhada como o banheiro, o ambiente permite uma variedade maior de revestimentos e a inclusao de objetos como quadros, fotografias, plantas. 17 De dezembro de 2013 Autor: Felipe Leite. Uma boa pedida e priorizar tambem o lavabo, ou o banheiro como tambem e conhecido, independente do seu tamanho. Nichos feitos em gesso e a cor vermelha dao o toque na decor neste lavabo .) BY: revista Casa Claudia. Neste momento dicas de comodos, como os lavabos modernos 2012 caem muito bem. dezembro 2013. novembro 2013. outubro 2013. setembro 2013. agosto 2013. julho 2013.

Lavabos Modernos e Pequenos - Modelos e Fotos Top Decoracao

Sabado, 24 de agosto de 2013. Para lavabos, gosto de indicar papeleira de piso, para nao precisar danificar o revestimento da parede. E fica bem mais chique, nao e mesmo?!. Terca-feira, 9 de julho de 2013. Lavabos Daqui: http://isabellamadeira.blogspot.com.br/2010/12/lavabos-dicas-coringas-para-deixa-los.html.

Lavabos para suspirar - lavabo com cuba em pedra esculpida.

Meninas, hoje o post de decor e sobre lavabos! Para mim, os lavabos sempre merecem uma atencao especial, afinal eles fazem parte da area social da casa e e. Aquele lavabo discreto e sem graca ficou no passado. Hoje, este pequeno ambiente e destaque na decor das casas. Por ter um tamanho diminuto, o lavabo de hoje. Lavabos coloridos Ideal para receber as visitas, o lavabo pode e deve ter um toque de personalidade. As opcoes dessa reportagem vao lhe ajudar a decorar. Artigos - Clique Arquitetura - Seu portal de Ideias e Solucoes. Interiores Ambientes: Banheiro Lavabo. Banheiros e lavabos com espelho redondo. Todas as postagens no blog marcadas com .Lavabos. Poste fotos, veja videos, fique por dentro de eventos e interaja com outras pessoas que gostam de decoracao…. 17 De setembro de 2013. Se voce ja nos acompanha, ola novamente!. Com o passar do tempo, os banheiros e lavabos ganharam importancia na decoracao, e muita!.

Itens como papel de parede, cortinas, cadeiras, quadros, velas, tao pouco usados em banheiros convencionais, podem ser explorados tranquilamente nos lavabos. Cinco lavabos com marmore, cimento queimado, papel de parede… Da uma satisfacao enorme receber os amigos quando a gente tem um lavabo assim. Cheios de charme e super em alta os moveis rusticos agora sao parte integrante de toda decoracao. O Lavabo nao podia ficar de fora dessa.

Clique Arquitetura - Seu portal de Ideias e Solucoes - Artigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas