quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Meu pequeno closet

Oi gente, hoje vou falar sobre o meu closet pequenino. Como ja mencionei em outros post.s, sobre a construcao de uma nova escada de acesso a minha casa, e que. Aproveite todo o espaco disponivel no seu closet: Projeto de armarios e ideia para um closet pequeno, com fotos do projeto pronto! Entrar em contato pelo e mail contato@nacasadelatinha e mencionar a bolsa Taylor Swift, criada em parceria com o Meu Closet, Meu Jardim.

Boa noite Bruna! primeiramente amooo seu blog

3 Mil Ambientes

Closet Pequeno e barato: 57 fotos com modelos incriveis!!! Decoracao. Por Andressa Monteiro. 08 de abril de 2015 as 15:30. 0 pessoas amaram este post! :). Quero no meu Closet possui a melhor curadoria de roupas, bijoux e acessorios. Sao mais de 80 marcas disponiveis para voce!. Meu nome e Gislaine Rodrigues. Sou advogada por profissao, jornalista por formacao, fashionista por paixao. Tenho um closet enorme que e pequeno para tanta coisa.

Moveis Modulados, Quartos e Cozinha.

Meu nome e Gislaine Rodrigues. Sou advogada por profissao, jornalista por formacao, fashionista por paixao. Tenho um closet enorme que e pequeno para tanta coisa. Ola meninas a Pedidos mostro um Pouquinho da Minha Intimidade.Meu Pequeno Closet . Meu cantinho dos Videos!!quartinho da Bagunca!!bjs a Todas(O). Se. Meu Closet Seu Closet e um bazar virtual idealizado por 3 amigas que sao loucas por. Meu Pequeno Closet. Diario do Meu Closet. Marcadores. Accessorize (2. Um closet pequeno no quarto pequeno. vou mudar de casa e pretendo fazer meu closet dentro do quarto e colocar uma parede ou vidro para separa mas quero. Aqui no blog tem todas as demais informacoes na saga do meu closet. inclusive um closet pequeno de uma forma que nao precisou nem dividir os ambientes com. Precisando de ideias ai para o seu pequeno apartamento? Vamos comecar pela cozinha: parede laranja, armarios recauchutados com vinil adesivo estampado, barra de.

Moveis Modulados, Quartos e Cozinha

Closet… Todas as mulheres querem… sonham… amam… O meu nao e igual o da Thassia… hehe… Mas e uma graca…adoro meu pequeno closet…. Separamos algumas dicas para voce saber de vez como organizar um closet. Ideias sao simples, otimizam o espaco e deixam tudo muito mais funcional e bonito. Oiiiiieeeeeee. Tudo bom com voces? Espero que Sim! Nesse video eu vou mostrar para voces, como eu montei o meu closet num ambiente bem pequeno. Eu.

3 Mil Ambientes.

Oiiiiieeeeeee. Tudo bom com voces? Espero que Sim! Nesse video eu vou mostrar para voces, como eu montei o meu closet num ambiente bem pequeno. Eu. Meu Mini Ape - Bruna Macario Oi, prazer! Bruna Macario, recifense, casada, advogada, 27 anos, mae de um miniatura pinscher peludo e sapeca. Meu nome e Gislaine Rodrigues. Sou advogada por profissao, jornalista por formacao, fashionista por paixao. Tenho um closet enorme que e pequeno para tanta coisa. Blog Meu closet Dicas pra manter seu closet com pecas da moda. Paginas. Inicio. Contato. Para as magrinhas: Principalmente para as que tem quadril pequeno. Ei bloger.s, sou a Daniela nao sou nenhuma stylista, mas aqui irei apresentar alguns apontamentos meus exclusivamente sobre moda. Espero que gostem do meu blog. PESSOAL/ ORGANIZACAO/ MINHA CASA. Devagar e sempre, eu sigo assim… Ando colocando ordem na casa aos poucos e realizando as mudancas necessarias.

Meu closet nao e tao grande. Na verdade, ele e bem pequeno. Mas ainda sendo pequeno, ele tem espaco pra tudo que preciso e ainda sobra espaco. Pois e, meu closet esta assim: cheio de caixas, sem rodape onde vou colocar os armarios e ate com uma pintura bem feinha e superficial. Meu closet e pequeno. Pequeno e util na minha mini casa. Adorei o post e cada um dos closets. Beijos. Responder. posso montar meu closet aberto no meu quarto de casal? o que voce me.

Moveis Modulados, Quartos e Cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas