quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Dst uff

Setor de DST- Outeiro Sao Joao Batista s/n° - Campus do Valonguinho Centro - Niteroi - RJ - 24210-150 Tels: (21) 2629-2494/2495/2504 E-mail:. As fotos veiculadas em nossa homepage, sao fotos autorizadas pelos pacientes atendidos no Setor de DST da UFF, sem a intencao de agredir ou constragir. Setor de DST - Outeiro Sao Joao Batista s/n° - Campus do Valonguinho Centro - Niteroi - RJ - 24210-150 Tels: (21) 2629-2494/2495/2504 E-mail:.

DST UFF, Niteroi (Niteroi, Rio de Janeiro, Brazil). 1,317· 8 · 5 were here. Health/Medical/Pharmaceuticals. Visitepara mais esclarecimentos. dst, sexualidade, hpv. Categoria: Eventos festivos e homenagens. Informacoes Sobre o Video. Titulo : DST. UFF premiara jornalistas e estudantes de jornalismo que produzirem materias sobre Aids ou DST 6/1/2014 Renata Cunha A Universidade Federal Fluminense, a.

DST/UFF - Universidade Federal Fluminense

Visualizar os perfis de pessoas com o nome Dst Uff no Facebook. Participe do Facebook para se conectar com Dst Uff e outros que voce talvez conheca. O. Aumento das DST: estudo conclui que nesse quesito Carnaval esta inocente 23/1/2008 A pesquisa As doencas sexualmente transmissiveis e o Carnaval - de. 3 VI. Da Premiacao 1. O autor premiado em primeiro lugar em cada categoria recebera 2 mil reais e Certificado de Vencedor do Premio DST-UFF de Jornalismo de 2014.

UFF Noticias - Superintendencia de Comunicacao Social (SCS).

View the profiles of people named Dst Uff on Facebook. Join Facebook to connect with Dst Uff and others you may know. Facebook gives people the power to. Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais. Portal sobre aids, doencas sexualmente transmissiveis e hepatites virais. Revista digital de histOria do departamento e do programa de pOs-graduaCAo em histOria da universidade federal fluminense. O diretor do Setor de Doencas Sexualmente Transmissiveis (DST) do Departamento de Microbiologia e Parasitologia do Instituto Biomedico, professor Mauro Romero Leal. De 16 a 18 de abril, das 10h as 15h, o Instituto Vital Brazil (IVB) oferecera exames gratuitos de sifilis no Campus do Valonguinho, Centro, Niteroi, perto da. As regras para submissao de trabalhos completos e de publicacao no JB-DST, podem ser acessados em:PREMIO LUIZA MATIDA.

Revista Tempo NUMEROS ANTERIORES - Historia Area de

Wilma nancy campos arze distribuiCAo temporal dos diagnOsticos de gonorrEia, sIfilis e tricomonIase em uma clInica de dst em niterOI – rj:. Editora da Universidade Federal Fluminense. LIVROS: Deessetologia no Bolso: o que deve saber um profissional que atende DST (5? edicao). UFF faz teste para HIV, hepatite B e sifilis A Divisao de Promocao e Vigilancia a Saude do Servidor da UFF- DPVS (Coordenacao de acao integral.

Premio DST-UFF de Jornalismo Departamento de DST, Aids e.

Doencas sexualmente transmissiveis (dst’s) 1. Doencas SexualmenteTransmissiveis (DST’s) Autor: Rosbergue Lucio 2. O que sao DST? DSTs sao infeccoes. Wilma nancy campos arze distribuiCAo temporal dos diagnOsticos de gonorrEia, sIfilis e tricomonIase em uma clInica de dst em niterOI – rj:. Hospital Universitario Antonio Pedro - UFF Departamento de Patologia - UFF Disciplina. UFF DST - Setor de Doencas Sexualmente Transmissiveis - UFF. UFF faz teste para HIV, hepatite B e sifilis A Divisao de Promocao e Vigilancia a Saude do Servidor da UFF- DPVS (Coordenacao de acao integral. Titulo: Deessetologia no Bolso: o que deve saber um profissional que atende DST (4? edicao) Autor(es): Mauro Romero Leal Passos e Paulo Cesar Giraldo. Links uteis DST - UFF - Setor de Doencas Sexualmente TransmissiveisInternational Union Against Sexually Transmitted Infections.

Integrante da REDE NACIONAL DE VIGILANCIA DOS GONOCOCOS (RENAGONO). Orientacao de teses de Especializacao em DST. Setores da Agencia de Inovacao . De DST/UFF, uma clinica de DST, no periodo de 1993 a 2005, para verificar se ha um aumento sazonal de diagnosticos de. Disciplina de Cirurgia Gastroenterologica - UFF DST - Setor de Doencas Sexualmente Transmissiveis - UFF Instituto de Saude da Comunidade - UFF Garantia da.

Setor de DST/UFF no 1. de Dezembro de 2011 -- DIA MUNDIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas