segunda-feira, 23 de julho de 2012

Quartos pintados com listras

Por mais que chama a atencao uma parede com uma cor bonita, eu adoro o charme que as paredes listradas pintadas trazem para as paredes. As listras podem ser de. As listras sao recursos interessantes para. As listras aparecem em todo canto: Pintadas nas paredes. Mas tenham cuidado com o colorido no quarto . Como fazer listras nas paredes do quarto de um adolescente . Paredes pintadas com listras verticais criam a ilusao de um teto mais alto e mais espaco.

Ideias de listras para pintar quartos de garotas. Quando se quer redecorar rapidamente o quarto de uma garota, pintar e sempre uma das primeiras opcoes. As listras horizontais sao otimas para quartos pequenos. Se as listras pintadas em uma parede recem-pintada, deixe que a tinta seque por 48 horas antes de. Minha dica no artigo de hoje e sobre decoracao de paredes com listras, que e uma opcao bem legal para quartos. Fotos de paredes pintadas com listras.

.. das listras pintadas na parede, da ate a impressao de que e papel

Leia tambem: Decoracao de paredes com listras - Existem diversas maneiras de fazer uma parede com listras, ela pode ser feita com tinta, ade. Gosto das listras e penso que o melhor lugar para uma parede desse tipo e no quarto. Muitas vezes, queremos destacar apenas uma parede no quarto e esse e um recurso. Parede com listras pintadas e luminaria estilo cine apoiada no chao. Para Paredes, Para Quarto, Parede Listras, Baby Ideas, Em Parede, Paredes Listradas.

. Das listras pintadas na parede, da ate a impressao de que e papel.

Quartos Pintados De. a pintora Verena Matzen imprimiu uma boa intensidade de tons ao corredor que da acesso a seu quarto. Ela fez listras verticais alternadas. As cores podem ser pintadas com tintas de prova de cor. Uma opcao bem bacana, para deixar seu quarto novo, e colocar listras na parede atras da cama. Como Pintar Listras em quarto de Bebe - Parte 03 - Duracao: 3:55. Raquel Borret 13.724 visualizacoes. 3:55. Como Pintar Listras em quarto de Bebe - Parte 03 - Duracao: 3:55. Quarto de Bebe: Como fazer listras na parede - Duracao: 11:24. Decoracao com listras nas paredes que podem ser listras verticais,listas horizontais ou papel de parede. Listras na decoracao e bastante exotico mas, diferente. Marcadores: Listras,Quartos de Casal,Quartos Juvenis,Salas de Estar,Salas de Jantar. Moveis Antigos Pintados. 10 Ideias de cortinas para cozinha. Arquivo.

Como Pintar listras em quarto de bebe - Parte 01 -

Quarto de menino com parede colorida listrada. Para nao haver sobreposicao de cores, ele cobriu as extremidades das listras prontas com fita crepe. Decoracao com listras nas paredes e um verdadeiro charme. pintados a mao ou. As listras verticais podem deixar seu quarto com aparencia de mais alto e. Papel de parede para quarto infantil, bebe listras finas em rosa e branco. Papel meia parede com listras de 10 centimetros nas cores azul marinho e branco.

Listras De Tinta no Pinterest Cortinas Pintadas, Bordas De.

Para quartos infantis as cores podem ser mais. Se o ambiente a ser decorado for pequeno as listras pintadas na parede devem ser horizontais ja que desta forma. Na ultima vez em que resolvi pintar umas listras na parede do meu. coloque sobre as que ja estao pintadas. casa de praia,no quarto das. Quartos Com Listras. A decoracao dos diferentes comodos da casa pode ser feita de forma a diferenciar os locais e neste caso uma das interessantes alternativas se. Disseram que o desenho foi pintado a mao livre! 8. muito interessante a parede pintada em listras. Quarto. Quarto de bebe. As listras estao sendo muito usadas na. como e o caso do quarto. ele tambem pode se contrapor com paredes pintadas com cores neutras para suavizar o. Sou fa de listras nas paredes - sejam feitas com tinta ou estampando um papel de parede bacana. 2 Respostas para “ Listras em parede do quarto de beb.

Sinonimo de refugio e de descanso, o quarto de casal e onde comeca e acaba os seus dias. As listras na horizontal, apesar de cores fortes(que cansam bastante). No meu quarto ja tem um lugar reservado para elas onde. Primeiro e preciso definir a largura das listras com uma regua, marcando a parede com um lapis. Paredes do quarto listrada e as demais pintadas com uma tinta de cor neutra e clarinha dentre as escolhidas na combinacao. Assim sera mais facil dispor os moveis.

Quartos Com Listras – Decoracao de Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas