quinta-feira, 19 de julho de 2012

Caso tecnoforma

As noticias nao tem hora marcada, o nosso jornalismo tambem nao. E porque a informacao e livre, nos tambem somos – livres de grupos, de interesses, de. Tecnoforma: MP pede que Poiares. que o Ministerio Publico nao acompanha, contra ele e contra dois comentadores que emitiram opinioes sobre o caso Tecnoforma. A Tecnoforma ainda nao avancou com qualquer processo judicial. Ainda assim, a SIC sabe que o prazo para apresentar uma das queixas so termina daqui a duas semanas.

Caso Tecnoforma. 2. Artigos. Data: 2012.06.21 . Fonte: SIC Noticias . Roseta acusa Relvas de ter tentado beneficiar empresa de Passos Coelho. Data: 2012.06.23. Caso Tecnoforma: Poiares Maduro constituido arguido Em 2012 rebentou a ‘bomba’ que dava conta de alegados favorecimentos, entre 2002 e 2004, a Tecnoforma. A ultima noticia do Publico? (o Caso Tecnoforma, ou que deve Passos a Relvas)Nicolau do Vale Pais 12 Outubro 2012, 11:59A historia conta-se em duas.

As 17 frases de Passos sobre o caso Tecnoforma

A Tecnoforma, empresa onde trabalhou Pedro Passos Coelho, enviou ao Ministerio Publico queixas contra o ministro Poiares Maduro e contra os comentadores. Subscrever o canal e descobrir tudo o mais frescos primeiro Afinal, sao duas as denuncias que chegaram ao conhecimento do Ministerio Publico contra. O primeiro-ministro Pedro Passos Coelho tera recebido pagamentos do grupo Tecnoforma no valor de 150 mil euros, entre 1997 e 1999, quando era deputado em.

As 17 frases de Passos sobre o caso Tecnoforma.

O primeiro-ministro Pedro Passos Coelho tera recebido pagamentos do grupo Tecnoforma no valor de 150 mil euros, entre 1997 e 1999, quando era deputado em. A Tecnoforma anunciou esta sexta-feira que vai processar criminalmente o ministro adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, por declaracoes. Subscrever o canal e descobrir tudo o mais frescos primeiro O Presidente da Republica disse, esta sexta-feira, que o primeiro-ministro deu todos os. Um espaco pessoal de opiniao, comentario e informacao. quinta-feira, setembro 25, 2014. Caso Tecnoforma: Prescricao ou investigacao. Depois de pedir o acesso a contabilidade da Tecnoforma devido a denuncia anonima que visa Pedro Passos Coelho, o procurador abandonou a investigacao do caso. CASO TECNOFORMA: A (SUPOSTA) CARTA ANONIMA QUE DEU ORIGEM A INVESTIGACAO A carta que deu origem a investigacao do.

Caso Tecnoforma: Cavaco diz que Passos deu todos os

Dada a importancia para o esclarecimento do caso Tecnoforma, reproduzimos, com a devida venia, esta entrevista feita por Antonio Jose Vilela. O Caso Tecnoforma: Exmo. Sr. Dr. Pedro Passos Coelho, o crime prescreve, mas a Etica nao ! A Etica (1) e vista, entao, como a dimensao capaz de. Site que presta informacao simples e acessivel ao cidadao comum sobre o Ministerio Publico de Portugal. Instrumento de comunicacao com a comunidade, no seu.

Cidade Lusa: O caso Tecnoforma — 2. Os alegados pagamentos.

Dez perguntas sobre o caso Tecnoforma. Ha uma que so Passos ou a PGR podem responder. 25 Set, 2014 Joao Carlos Malta. Caso Lusofona. Miguel Relvas e a Universidade Lusofona. foi de supostos favorecimentos a empresa Tecnoforma, onde na data era administrador Pedro Passos Coelho. Ainda hoje nao sei o que e exatamente o caso Tecnoforma Em entrevista ao semanario SOL, Pedro Passos Coelho respondeu a dezenas de questoes, entre as. O deputado socialista Jose Junqueiro interrogou-se hoje se o Presidente da Republica tem agora melhor informacao, designadamente sobre a situacao. O chamado caso Tecnoforma nasceu em 2012, na sequencia de uma acusacao feita pela ex-bastonaria da Ordem dos Arquitetos, Helena Roseta, sobre factos do. A Tecnoforma, uma empresa de que Passos Coelho foi consultor entre 2000 e 2004, dominou por completo, sobretudo na regiao Centro, um programa de formacao.

Justica Caso Tecnoforma: Poiares Maduro constituido arguido 09:28 - 10 de Junho de 2015. As minhas palavras tem memorias _____das palavras com que me penso, e e sempre tenso _____o momento do misterio inquietante de me escrever. O jornal i teve acesso ao balanco e a demonstracao de resultados do Centro Portugues para a Cooperacao (CPPC), a ONG que Passos Coelho presidiu e.

Ainda hoje nao sei o que e exatamente o caso Tecnoforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas