sexta-feira, 22 de junho de 2012

Componentes equivalentes

Diodos Equivalentes (series). Equivalencia Componentes. Esquemas. IC - Modelo. Modelo v Chassis. Pesquisar Esquemas. Removing IC Protection. Service Mode. SMD. Rei dos Componentes! Casa da Eletronica. Loja virtual completa com circuitos integrados, transistores, potenciometros. O melhor preco da internet! Tudo para seu. Apresentamos a nova edicao do manual vrt-Tabela de equivalencia de Componentes eletronicos da editora ECA (mais conhecido como Corujinha) para o bienio.

Moro em uma cidade do interior que existe praticamente uma so loja de componentes eletronicos, e ele funciona da seguinte maneira:Se voce quer peca X, quand. Ola, como voces sabem estou montando uma CNC para fresar placas de circuito impresso. So que o shop do GUIACNC nao tem mais o KIT com a placa e os componentes, e. 1.1 REGISTRO E CONSULTA DE COMPONENTES EQUIVALENTES. MANCOMEQ Manutencao de Componentes Equivalentes. CONCOMEQ Consulta de Componentes Equivalentes.

Equivalencia de Circuitos Integrados - ELETRO AQUILA

Page 1 of 1: Forum para os Tecnicos em eletronica, um centro de solucoes em grupo. Conteudo para baixar - Lista de Tabelas em PDF e Word contendo diversos componentes em PTH (convencional) e o seu equivalente para montagem em superficie. Digite os numeros: Exemplo: FEA 634 Digite: 634 Desta forma o sistema busca os equivalentes.

Componentes Equivalentes. - Eletronica - Forum do Clube.

Digite os numeros: Exemplo: FEA 634 Digite: 634 Desta forma o sistema busca os equivalentes. Alguem sabe de alguma tabela de componentes equivalentes para eles? Grato. :** Compartilhar este post. Link para o post Compartilhar em outros sites. Guest AF.Antunes. Mensagem original postada por Andrezao Ola amigos, tenho uma tabela no excel com caracteristicas e equivalentes de componentes SMD. Sao pouco mais de 164 mil tipos. Tabela de mosfets da ST e equivalentes. .pdf enviado por arnaldo. Sobre: Componentes eletrico. Versao 2, atualizado em 25/02/2015 11 relaCAo de componentes curriculares equivalentes ao currIculo 3137 do curso de administraCAo curso de administraCAo da fagen.

Tabela de equivalencia de transistores e diodos.

Equivalentes. Siemens Brasil English Contato. Siemens Brasil. Siemens. Home. Home. Tamanho da fonte Recomende o SGP. Bookmarking sites. Delicious. Yigg. Link-A-Gogo. Objetivo-Apresentar as estruturas de engenharia com os componentes equivalentes, aqueles que podem substituir os originais na estrutura do produto. Disponibiliza a substituicao dos componentes por equivalentes, caso os mesmos nao possuam estoque para producao do produto acabado. Quadro Informacoes Gerais:. Nos dias de hoje e cada vez mais importante a informacao relacionada com componentes electronicos, os fabricantes individualmente criam tabelas de funcionamento e. E Conhecido como um circuito paralelo um circuito composto exclusivamente por componentes eletricos ou eletronicos conectados em paralelo (de conexao em paralelo. Significado de Equivalente no Dicionario Online de Portugues. O que e equivalente: adj. De valor identico. que possui a mesma forca, peso, dimensoes etc.

Conteudo para baixar – Lista de Tabelas em PDF e Word contendo diversos componentes em PTH (convencional) e o seu equivalente para montagem em superficie (SMT). Atualmente com a Internet, se tornou muito facil encontrar um transistor equivalente. Quando um transistor e colocado em um circuito com os componentes. Voce sabia que uma secao media dos narguiles expoe o fumante a componentes toxicos equivalentes a fumar 100 cigarros? Saiba mais sobre isso!.

Componentes , equivalencias e esquemas Electronica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas