terça-feira, 29 de maio de 2012

Reformar armario de banheiro

Bom gente, resolvi fazer um topico so pra mostrar pra vcs a reforma que estou fazendo com esse armario antigo do banheiro social aqui de casa. Como ja contei pra voces nas minhas postagens anteriores,estamos reformando dois banheiros aqui. eu adorei o azul no armario.to louca pra ver como ficou de Reformando o armario do banheiro.#CurtiCompartilhei 8. el armario parece otro me gusta el resultado muy bonito. Gostaria de reformar o meu tambem.

Descubra milhares de imagens sobre Reformar O Banheiro no Pinterest, uma ferramenta de marcacoes visuais que ajuda a descobrir e guardar ideias criativas. Reforma fez o banheiro minusculo parecer maior E um banheiro de apenas 2,40 m? que foi renovado em tres semanas, com revestimentos claros, loucas. Construcao de banheiro 1, 7 x 3, 5, com vaso, pia, box, chuveiro e pastilhas de vidro. Informacao sobre Orcamento Reformar banheiro em Abaetetuba (Para).

Reformando o armario antigo do banheiro

Meu banheiro do corredor estava tao caidinho foi entao que tive a ideia de reformar o armario, entao lixei e pintei com tinta branca a base d.Agua e na frente. Um dia esta reforma acaba! Inicio. Sobre a Minha Reforma. Arquivo da categoria:. depois de instalados e tirado o gato de dentro, os armarios ainda precisam de. So na Mobly acessorios para acabamento de banheiro pagando ate 10x sem juros e precos imperdiveis Box para Banheiro Chuveiro Eletrico Confira!.

Reformando o velho armarinho do banheiro!! - Jeito de Casa.

Pintando um armario de madeira. Renovar a sua cozinha ou banheiro e um projeto caro, e colocar novos armarios pode nao estar em seu orcamento. Por sorte, uma. Saiba como reformar o banheiro gastando pouco. E possivel renovar o espaco sem obra ou desperdicio de dinheiro. Veja dicas de arquiteta e fotos para inspirar. 3 Reformas de banheiro com orcamento Ate mesmo os banheiros de apartamentos novinhos despertam o desejo de reforma. Como reformar seu banheiro para um banheiro de design profissional. Reformar seu banheiro usando alguns itens individuais, combinacoes de cores ou mesmo uma nova. Reforme o banheiro sem gastar muito Veja dicas de como reformar o banheiro e melhorar o aspecto desse ambiente. Por Isabela Zamboni - 23/10/2013. Quer reformar seu banheiro? esses sao os meus favoritos. Salvar Pergunta Orcamento . Imagem quer reformar seu banheiro? esses sao os meus.

Como reformar seu banheiro para um banheiro de design

A leitora Cassia viu o post em que eu falava sobre aqueles armarinhos de banheiro ultrapassados, de embutir na parede. eu vi este projeto de armario em MDF. Reforma barata de banheiro - Veja dicas - A reforma de um banheiro precisa de atencao e planejamento. Cuidar de vazamentos e um dos detalhes. Ola,gostaria de dicas serias sobre como reformar o armario do meu quarto. Pensei em colar contact no padrao madeira,so nas portas,pois as.

Saiba como reformar o banheiro gastando pouco - Casa - GNT.

Saiba como reformar o banheiro gastando pouco. E possivel renovar o espaco sem obra ou desperdicio de dinheiro. Veja dicas de arquiteta e fotos para inspirar. Planejando reformar ou decorar o banheiro de seu lar? Na Leroy Merlin voce encontra pias, cubas, vasos sanitarios, torneiras, moveis e muito mais!. Encontre as melhores fotos e ideias de reformas banheiros em um diretorio espelializado em ideias e fotos de reformas banheiros para inspirar-te, com descricoes. Reforma de banheiros. Quer dar uma cara nova ao seu banheiro? Entao deixe-o muito mais moderno e completo com a nossa equipe. Em excelente acabamento. Voce esta construindo ou reformando sua casa e procura modelos de armarios para o banheiro? Entao confira aqui no Froog varios armarios para voce escolher!. Outra reforma que tem se tornado mais comum e a utilizacao do banheiro de servico como suite para algum outro quarto, e o quarto de servico transformado em closet.

OLA PESSOAL NESTE VIDEO EU ESTAREI MOSTRANDO COMO DECOREI O MEU BANHEIRO UTILIZANDO OBJETOS BEM SIMPLES COM COISAS QUE TODO MUNDO TEM EMPERO QUE. Sou do RJ. Gostaria de ideias para reformar meu banheiro. Nao pretendo trocar o vaso, portanto preciso de uma cuba que combine com o cinza grafite do vaso. O chao. Reforma barata de banheiro - Veja dicas - A reforma de um banheiro precisa de atencao e planejamento. Cuidar de vazamentos e um dos detalhes.

Banheiros: Bacias, Pias, Cubas, Vasos Sanitarios, Torneiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas