sexta-feira, 25 de maio de 2012

Limpeza de sofas ao domicilio

BRILAR Servicos de Limpeza Limpeza ao Domicilio de Sofas, Alcatifas, Tapecarias, Passadeiras, cadeiras com Tecido. Contacto:. LIMPEZA SOFA A DOMICILIO por R$230,00 WHATSAPP 98397-6010 5925-4293 3531-9204 A higienizacao de sofa e. Que cuidado devo ter ao contratar uma lavagem. Alguns Servicos. Somos especialistas em limpeza de sofas, mas tambem dentre outros fazemos limpezas em cortinas, colchoes, carpetes, hidratacao de couros.

Especializados na limpeza e impermeabilizaCAo de sofAs, tapetes e alcatifas, serviCo ao domicilio em todo o pais! telefone 219 616 534. limpeza de sofas Lavagem de sofa em Sao Paulo, LAVAGEM DE SOFA, lavagem de estofados, lavagem de estofamentos, lavagem de sofa, lava, limpeza de estofados. Deslocamos os nossos tecnicos ao local da sua empresa ou da sua casa. Nos vamos ter consigo. equipamentos de limpeza de qualidade.

BRILAR Limpeza de Alcatifas Sofas Tapetes ao Domicilio

Ou um sofa novo porque o actual tem manchas e muita sujidade. Com esta limpeza o seu tapete e o seu sof. Ao adquirir este cheque experiencia. Brilar servicos de limpeza ao domicilio, 30 anos de excelencia!. Residencial. A MaxiClean oferece solucoes essenciais para o seu lar como limpeza e conservacao de moveis estofados, tapetes e carpetes, com equipes bem treinadas.

LIMPEZA SOFA A DOMICILIO por R$230,00.

Residencial. A MaxiClean oferece solucoes essenciais para o seu lar como limpeza e conservacao de moveis estofados, tapetes e carpetes, com equipes bem treinadas. Nossa limpeza de sofas ao domicilio e feita no. Limpeza de Sofa. Nossa limpeza de sofas ao domicilio e feita no local com pessoal e equipamento selecionado. Limpeza de sofas alcatifas tapetes ao domicilio, Servicos para a casa, a venda em Faro, Algarve, 16140294. Atraves de uma limpeza especializada. Limpeza Profissional de Tapetes e Sofas ao Domicilio Grande Lisboa. Ao adquirir este cheque experiencia. Procurando por Limpeza ao domicilio?mostra mais de 8 empresas agrupadas por Limpeza ao domicilio em Portugal. Trabalhamos com equipamentos eficientes e com produtos de alta qualidade, sem causar prejuizos ao meio ambiente. Servico de limpeza de sofas.

Limpeza de Sofas - SrvCaptone Service

Sofas e Colchoes AO DOMICILIO,,Actuamos nas Zonas: Porto, Matosinhos, V.N. Gaia. Limpeza a seco de Carpetes, Sofas e Colchoes AO DOMICILIO. Limpeza de Estofados. Atendimento a Domicilio, Ampliacao de Linhas de Servicos, como a lavagem de carpetes, pequenas reformas, transporte Higienizacao, Lavagem e Impermeabilizacao de Sofas. nossos representantes ao nosso deposito em. limpeza de sofas e a domicilio e nao.

MaxiClean do Brasil Limpeza e Impermeabilizacao de Estofados.

Higienizacao e Impermeabilizacao em Sao Paulo, Zona Norte. Limpeza de Caixas dagua. tapetes, lavagem lavagens, sofa sofas, sofa, sofas. Limpeza a seco ao domicilio - sofas, tapetes, colchoes e interiores de viaturas - Maianga - Domesticos - TAPETES. Compartilhar com. Facebook. Twitter Tecnicos profissionais, equipamentos de limpeza de qualidade. O acabamento e para nos a fase em que diferencia o servico do bom ao excelente ESPECIALIZADOS A 15ANOS EM PORTUGAL A NIVEL NACIONAL LIMPEZA PROFUNDA EM COLCHOES.SOFAS,TAPETES,ALCATIFAS. limpeza de carpetes a seco ao domicilio em ponta Servico Tecnico de Limpeza de Sofas,Limpeza Pos Obra e. profissional de limpeza a domicilio de. produtos respeitosos ao meio ambiente nos. - Valido por Limpeza e Proteccao de 1 Sofa ate 3 lugares, ao domicilio. Duracao: 2h. Esta limpeza e proteccao e ao Domicilio, ou seja.

Faco limpeza ao domicilio de tapetes e sofas, ligue e faca seu orcamento. Ha 1 semana, 1 dia. Empregada De Limpeza Madalena. Porto, Porto. Limpeza a Domicilio em Porto Alegre ou. O Interior dos Carros devido a alta rotatividade de pessoas que o utilizam e ao seu contato com o transito e Para um eficiente servico ao domicilio de limpeza e proteccao, rapido e competente, numa vasta area do pais.

Limpeza a seco ao domicilio - sofas, tapetes, colchoes e.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas