quinta-feira, 26 de abril de 2012

Lares barreiro

Procura lares de idosos no Barreiro? Disponiveis varios lares com apoio domiciliario, atividades de tempos livres, servicos medicos e de enfermagem. Procura por Lares de Idosos em Barreiro? Encontre aqui empresas, contactos, moradas, telefones, emails, sites, mapas e ligue gratis!. Procura por Lares de Idosos na freguesia de Barreiro (Barreiro)? Encontre aqui empresas, contactos, moradas, telefones, emails, sites, mapas e ligue gratis!.

Lares de Idosos em Barreiro - Setubal, - Numero de Telefone, Mapa, Codigo Postal, Moradas de Firmas, Companhias, Lojas, Pequenos Comercios, Profissionais. Lares de idosos, casas de repouso e residencias geriatricas Barreiro. Encontre lares Barreiro, veja aqui os contactos de lares e casas de repouso em Portugal e. O lar de Idosos no Barreiro aceita pessoas de idade avancada do sexo masculino, bem como do sexo feminino, acamados ou semi-acamados em ambiente calmo, tranquilo e.

Lares de Idosos no Barreiro - Portugalio - Diretorio de

Lar de Idosos, Encontre o melhor sobre Lar de Idosos em Barreiro BH, Belo Horizonte, MG - O Melhor do Barreiro. ? Lares De Idosos ? Barreiro ? Setubal ? Portugal ? Lar da Estrela, Lda ? Casa de Repouso Cidade Sol, Lda ? Santa Casa da Misericordia do Barreiro. Resultados para Lares em Barreiro. Avalicoes de clientes, precos, meios de contato e horarios de funcionamento de empresas de Barreiro para a palavra-chave Lares.

Lares de Idosos no Concelho de Barreiro pai.pt.

Resultados para Lares em Barreiro. Avalicoes de clientes, precos, meios de contato e horarios de funcionamento de empresas de Barreiro para a palavra-chave Lares. Melhor Lares da 3? Idade em Barreiros (Pernambuco). Casa de Saude Joao Alfredo, Casa da Tia Lulu, Leite.s House, Solar dos Rubis, Na casa de chapeu, Casa Do Tio. Idosos barreiro bh, idosos barreiro belo horizonte. Neste exato momento registramos voce pesquisando por Lar de Idosos em Barreiro - Belo Horizonte. Lar Cristo Rei ganha novo parceiro, saiba como participar dessa correte do bem. A campanha sera realizada em um sabado num ponto estrategico do Barreiro. Irmandade da Santa Casa da Misericordia do Barreiro. Rua Miguel Bombarda Barreiro 2830-090. 212149920. geral@iscmb.org. ? Santa Casa da Misericordia do Barreiro ? Rua Miguel Bombarda, S/N, Barreiro, Setubal, 212 168 020 ? Lares De Idosos, Lares de Idosos no Barreiro, Apoio.

Lares da 3? Idade Barreiros (Pernambuco)

Lar de Idosos. 1.278 curtidas · 23 falando sobre isso. No Directorio lar de idosos podera encontrar Lar de idosos em Portugal ----. Saiba tudo sobre os lares e apoio domiciliario para idosos, disponiveis no setor solidario ou lucrativo, antes de tomar uma decisao. Nao inclui lares ilegais. Lar Santo Andre - Empresa na actividade `Lares e Pensionatos - Setubal, Barreiro.

Lares Barreiro - Guia de empresas Cylex Portugal.

Lares de Idosos em Lavradio - Setubal, - Numero de Telefone, Mapa, Codigo Postal, Moradas de Firmas, Companhias, Lojas, Pequenos Comercios, Profissionais. Procura Lares, Residencias ou Apoio Domiciliario? Encontre as empresas ou instituicoes, que correspondam as suas necessidades. casa acolhimento. Procurando por Lares e Asilos?mostra mais de 1517 empresas agrupadas por Lares e Asilos em Portugal. Para encontrar mais empresas relacionadas com. Estrutura residencial para idosos sucesso lar lar de idosos no barreiro (30 min de lisboa) com alvarA da seguranCa social, com excelentes condiCOes. Hoje, os utentes dos Lares de Sao Jose e de Nossa Senhora do Rosario e do Centro de Dia da Santa Casa da Misericordia do Barreiro (SCMB) assinalaram em ambiente. Lar de idosos no barreiro com alvarA da seguranCa social, com excelntes condiCOes. somos uma equipa multidisciplinar orientada para o utente, onde o cuidar do.

Lar da Estrela, Lda., Actividade Lares e Pensionatos , Setubal, Barreiro. Veja as avaliacoes, o telefone e o endereco de DU LAR UTILIDADES DOMESTICAS especializado em Utensilios e Utilidades Domesticas (Equipamentos e Artigos para. Resultados de Pesquisa Para: imoveis + barreiro. Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estara a consentir a sua utilizacao.

Casa acolhimento - Lar e Apoio Domiciliario para Idosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas