segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Teatro sete lagoas

Saiba a programacao da 2? Temporada de Teatro de Sete Lagoas. A Temporada. Programacao. Arte Concreta. Preqaria Escola de Teatro. Dias 16, 17 e 18 “Curta Teatro” – Festival de Cenas Curtas da Temporada de Teatro de Sete Lagoas. No mes em que Sete Lagoas completa 146 anos, a cidade recebe programacao especial. Nesta sexta, 8, o publico pode conferir apresentacoes de teatro e danca, no.

Site mais completo da cidade de Sete Lagoas - MG. Noticias, fotos, historia, hoteis, restaurantes, como chegar, agenda, festas, tudo isso voce so encontra aqui. Casa da Cultura - Teatro, Sete Lagoas: Veja 21 avaliacoes, dicas e fotos de Casa da Cultura - Teatro, classificacao de N? 9 no TripAdvisor entre 10 atracoes em. Casa da Cultura - Teatro: Bonito lugar - Veja 21 avaliacoes de viajantes fotos reais e otimas ofertas para Sete Lagoas, MG no TripAdvisor.

2? Temporada de Teatro de Sete Lagoas Saiba a

Acesse o portal da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas. Agencia de Noticias Acompanhe as ultimas noticias da prefeitura. Emissao de IPTU Acesse o portal de. Av. Otavio Campelo Ribeiro n° 2801, Bairro Eldorado, Cep 35702-153, Sete Lagoas MG - (31)2106-3800. A Yepoca Cia de Teatro, desde a sua criacao, ja se apresentou em aproximadamente 190 cidades mineiras e outros 10 Estados e Distrito Federal.

Programacao 2? Temporada de Teatro de Sete Lagoas.

A “Temporada de Teatro de Sete Lagoas busca colaborar na construcao do habito de apreciacao artistica. Sao mais de trinta espetaculos durante o ano todo. Prefeitura de Sete Lagoas. Pregao Presencial 102/2015 - Seguro De Veiculos - Julgamento Recurso . Pregao Presencial 001/2016 - Baterias De Uso Automotivo. Teatro Casa da Cultura, Sete Lagoas. 38· 1 · 308 were here. Local Business. Site da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas. Grupo Drama de Teatro apresenta dois espetaculos gratuitos na 2? Temporada. Sete Lagoas completa um ano e meio com retracao de empregos - Quinta, 07 Janeiro 2016 08:43. Veja todos os filmes que estao em cartaz no cinema Cineplex Sete Lagoas alem de endereco, telefone e mapa. Aproveite e confira a programacao de cinema de sua cidade!.

Grupo Drama de Teatro apresenta dois espetaculos gratuitos

Sete lagoas, noticias, sete lagoas. Da redacao, com informacoes do Grupo Trelele de Teatro. Fotos: Grupo Trelele de Teatro. Com o desejo sincero de fomentar a cultura em Sete Lagoas, em Marco de 2009 a Preqaria Cia de Teatro, coordenada pelo setelagoano Joao Valadares, inaugurou a Escola. Shows, Festas, Baladas, Exposicoes, Teatro, Gastronomia, Cursos E Muito Mais. Descubra O Que Acontece Em Sete Lagoas-MG E Onde Seus Amigos Querem Ir.

Teatro Casa da Cultura - Sete Lagoas - Performance Venue.

A companhia sete-lagoana e dirigida por Joao Valadares, coordenador da 2? Temporada de Teatro de Sete Lagoas. 2? Temporada de Teatro de Sete Lagoas. Aclamada pelo publico com todas as suas apresentacoes lotadas no ano passado, “Sonho de Uma Noite de Verao”, uma das. Quintal de Historias apresenta: Yepoca Cia de Teatro-BH. Informacoes sobre as unidades de saude de Sete Lagoas. Trabalho de verdade! Conheca Sete Lagoas. O teatro invadiu Sete Lagoas durante o penultimo dia de Inverno Cultural na cidade, com apresentacao dos grupos Transeuntes e Preqaria. Confira no video!. Entre 8 de maio e 21 de novembro, os amantes sete-lagoanos da arte da interpretacao terao um encontro marcado com a 2? Temporada de Teatro de Sete Lagoas. PALHACOS E FESTA ENCERRAM A TEMPORADA DE TEATRO DE SETE LAGOAS. Quarta, 25 de novembro de 2015 as 09:10 . Divulgacao. A proxima e ultima peca da 2? Temporada.

Estao abertas ate o dia 16 de setembro as inscricoes para grupos teatrais interessados em participar do Curta Teatro – 1° Festival de Cenas Curtas de Sete Lagoas. Administracao Municipal de Tres Lagoas. Noticias. Tributacao informa numero de imoveis que receberao guia de pagamento. “A vida e uma peca de teatro que nao permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente.

Prefeitura Municipal de Sete Lagoas - Prefeitura de Sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas